João Rock anuncia data da 19ª edição

Festival de música foi cancelado em 2021; Line-up será revelado em breve. Saiba mais!

joão rock
Foto: Reprodução Internet

O João Rock, considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, anunciou a data da 19ª edição do evento para o dia 11 de junho de 2022, no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto/SP.

A organização do João Rock revelou também que o line-up do festival será divulgado no dia 26 de outubro, junto com outras novidades do evento e o início das vendas dos ingressos.

A pré-venda será limitada e terá duração de apenas sete dias. As vendas começam às 11h do dia 26 de outubro e terminam no dia 01/11 às 23h59. No entanto, vale ressaltar que a quantidade de tickets disponíveis é limitada e podem se esgotar antes do prazo.

O Festival, que aconteceria em 2021, precisou ser adiado por causa da pandemia do coronavírus. Quem comprou ingressos para a antiga data, poderá utilizá-los em 2022 sem custo adicional. Para quem não puder comparecer na nova data, uma nova política de reembolso será divulgada em 26 de outubro no site oficial do evento.

Clientes do banco Digio, parceiro do evento, terão benefícios benefícios exclusivos. Ao realizarem a compra de ingressos usando o cartão de crédito, terão desconto de 15% e a possibilidade de parcelamento em até 8 vezes, sem juros. Para quem não possuir o cartão no ato da compra, o parcelamento é feito em apenas 6 vezes.

VEJA TAMBÉM:

— > Festival Sarará anuncia nova atração

— > Emicida é atração confirmada no Festival Palco Ultra

— > Rock The Mountain divulga line up com grandes nomes da música brasileira

A última edição com público presente aconteceu em 2019 com shows de Zeca Baleiro, Alceu Valença, Paralamas do Sucesso, Marcelo D2, Capital Inicial, CPM 22, Pitty, Emicida, Rael e Mano Brown, entre outros.

Já em 2020, primeiro ano da pandemia, o João Rock aconteceu de maneira virtual, no dia 20 de junho, com apresentações de Alceu Valença, Poesia Acústica, Humberto Gessinger, Raimundos, Marcelo D2 e CPM22.

A edição de 2020, que aconteceria presencialmente antes da pandemia do Coronavírus, já estava com o line-up confirmado. Por isso, fãs acreditam que muitos dos nomes que iriam se apresentar no João Rock de 2020, estarão na edição de 2022. São eles:

No palco João Rock:

– Baiana System

– Nando Reis

– Nação Zumbi

– Djonga

– CPM22 e Convidados

– Humberto Gessinger

– Titãs

– Natiruts

-Emicida, Criolo e Céu

No Palco Brasil – Edição Rio de Janeiro

– Gabriel O Pensador

– Planet Hemp

– Cidade Negra

– Erasmos Carlos

– Marcelo Falcão

– Barão Vermelho

E no palco fortalecendo a cena:

– Lagum 

– Poesia Acústica 

– Cynthia Luz e Froid

– Matuê 

–  E Rashid Convida Lellê e Drik Barbosa

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários