Emicida apresenta ‘AmarElo – Ao Vivo’ em todas as plataformas e viraliza

Álbum foi gravado no Theatro Municipal de São Paulo e contou com participações de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

Emicida
Foto: Reprodução Internet.

Após o lançamento de “AmarElo – Ao Vivo” em todas as plataformas de streaming de áudio e também na Netflix, o nome de Emicida ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

O álbum, do show “AmarElo – Ao vivo”, que foi gravado no Theatro Municipal de São Paulo, foi liberado nos aplicativos de música.

Já na Netflix, foi liberado o registro em vídeo. O projeto conta com 20 canções, com participações de Pabllo Vittar, Majur, MC Tha, Drik Barbosa e Jé Santiago.

Esse não é o primeiro trabalho de Emicida que foi disponibilizado na Netflix, o documentário “Amar-Elo – É Tudo Pra Ontem” foi lançado em dezembro de 2020.

VEJA TAMBÉM:

— > Documentário sobre Emicida estreia na Netflix

— > Com clipe oficial, Emicida e Gilberto Gil lançam ‘É Tudo Pra Ontem’

— > Emicida está entre os indicados ao prêmio BET Awards

Através da hashtag #AmareloAoVivo os internautas comentaram sobre o lançamento do novo projeto do artista.

“Aguardei muito tempo pra poder ver esse registro. Sonhei em ver essa tour. Veio o doc e me acalentou muito, mas ainda queria mais… E hoje, pra minha felicidade e emoção a dona Netflix liberou o show completo do Emicida e eu só faço ouvir e chorar. Ô sorte”, escreveu uma fã.

“Não importa quantas vezes eu veja AmarElo eu vou me emocionar, seja vendo o documentário, o show ao vivo ou ouvindo o álbum. Obrigado emicida por tudo”, disse uma internauta.

O projeto tem grande importância para a carreira do artista e a história da música. No dia do show, Emicida afirmou que muitos dos seus ancestrais sangraram para ele ocupar esse lugar.

O novo projeto visa estabelecer um elo entre datas importantes da história dos negros no Brasil e o trabalho do rapper.

“AmarElo”, foi lançado no mês da consciência negra e o documentário, foi liberado em 08 de dezembro, data em que é comemorado o dia de Oxum.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários