Rock The Mountain divulga line up com grandes nomes da música brasileira

Festival está marcado para acontecer em novembro.

Rock The Mountain
Foto: Reprodução Internet

O Rock The Mountain divulgou nesta quinta-feira (22) o line up completo do festival que está marcado para acontecer nos dias 13 e 14 de novembro de 2021, em Itaipava, na serra fluminense, Rio de Janeiro.

A lista atualizada conta com mais de 100 artistas que se apresentação em seis palcos diferentes. Entre os destaques estão Caetano Veloso, Alceu Valença, Criolo, Gal Costa, Teresa Cristina, Silva e BaianaSystem.

Outros nomes incluem Francisco El Hombre, Fran, Djonga, Majur, Tropkillaz, Black Alien e Raimundos.

Confira todos os nomes:

___LINEFINAL_PSD.png

VEJA TAMBÉM:

—> Coldplay pode ser atração do Rock in Rio em 2021

—> São Paulo terá megafestival organizado pelos criadores do Rock in Rio

—> Justin Bieber pode ser atração do Rock In Rio em 2022

Além de dois dias completos de música ao vivo, o RTM reúne, em meio à natureza, juventude, modernidade, sustentabilidade, liberdade, estilo, diversão e gastronomia.

Todos os ingressos para o evento já estão esgotados. Eles esgotaram em nove horas assim que foram colocados à venda, em dezembro de 2020.

No entanto, de acordo com a organização do evento, a realização do Festival Rock The Mountain ainda não está confirmada por conta da pandemia do Coronavírus. “Andamos com fé e otimismo”, revelou a organização.

Segundo a organização, a confirmação da realização ou não do evento acontecerá em meados de setembro, quando poderão ter uma noção sobre a velocidade da vacinação no Brasil, a taxa de transmissão, internações e óbitos e etc.

“Enquanto isso não acontece, estamos trabalhando intensamente, se houver possibilidade estaremos prontos”.

Outra informação importante que deverá ser confirmada em breve é, se o evento realmente acontecer, a organização está avaliando se pedirá ou não a confirmação da vacinação ao público.

Para quem não conseguiu garantir seus ingressos, uma ótima notícia: o evento vai abrir mais dois dias de shows, com as mesmas atrações, provavelmente nos dias 20 e 21 de novembro, e os ingressos deverão estar à venda em breve.

A organização ressalta que “quem estiver desconfortável e não puder esperar até setembro, com receio de não ter tomado duas doses ou de passagens e hospedagens ficarem caros demais ou seja qual for o motivo, pode pedir reembolso a qualquer momento no e-mail [email protected]”.

EDIÇÕES ANTERIORES

Em suas cinco edições anteriores, o Rock The Mountain foi palco de apresentações memoráveis de Emicida, Planet Hemp, Natiruts, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

O festival também abre espaço para artistas que estão começando a carreira. Letrux, Rosa Neon, Julion Secchin e Yoún são alguns dos cantores que já se apresentaram nos palcos do eventos.

Agora, em 2021, o evento segue a tradição, recebendo Luedji Luna, Hot e Oreia, Malía e Ana Frango Elétrico.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários