Grazi Massafera protagoniza clipe da nova música de Padre Fábio de Melo

“Retrovisor” é uma parceria com Ivete Sangalo e já está disponível nas plataformas digitais.

Foto: Reprodução Internet.

Após pequena pausa na carreira musical, nesta segunda-feira (18), o Padre Fábio de Melo lançou um clipe oficial para sua nova música com Ivete Sangalo.

A produção, para a música “Retrovisor”, que foi lançada com exclusividade no “Fantástico” do último domingo (17), é protagonizada por Grazi Massafera.

Na entrevista para o programa da Globo, o Padre, que atualmente está com 50 anos e tem mais de 20 discos lançados, falou sobre o motivo para a música só ser liberada agora.

A faixa “Retrovisor” foi gravada em 2018, quando Ivete estava grávida das gêmeas Marina e Helena. Fábio de Melo justificou a espera de três anos para o lançamento afirmando que não queria fazer o lançamento de qualquer jeito, estava esperando o momento certo.

VEJA TAMBÉM:

—> Tati Quebra Barraco revela medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo

—> Fábio de Melo é contratado para trabalhar no novo ‘Domingão’

—> Grazi Massafera confirma término com Caio Castro

Ele revelou ainda que na época que fez o convite para Ivete, enfrentava crises de síndrome do pânico. Ele ouviu a música, que é da cantora Deise Jacinto, e chorou muito.

Após ouvir a faixa várias vezes, ele disse que passou a ouvir Ivete cantando. Dai veio o convite, que foi aceito de imediato.

Ivete Sangalo disse que a ideia de ter gravado a música com suas duas filhas na barriga tem muita força para ela e afirmou: “Essa música só poderia ser gravada por mim”.

O clipe, liberado hoje no canal do Padre no YouTube, foi gravado em Salvador e conta com a participação da atriz Grazi Massafera.

Ivete e o Padre também aparecem nas imagens. A letra da música é o desabafo de uma pessoa que faz alguns questionamentos para Deus.

Confira o resultado o clipe para Retrovisor”

Confira a entrevista dos artistas para o “Fantástico”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários