Fábio de Melo é contratado para trabalhar no novo ‘Domingão’

Padre é o mais novo funcionário da Globo; entenda.

padre fabio de melo
Foto: Reprodução Internet

Que o Padre Fábio de Melo sempre apareceu nos programas da Globo e se dá muito bem com atores e apresentadores da emissora, todo mundo já sabe. Agora, o que pegou seus fãs de surpresa é que o religioso foi contratado para trabalhar no novo “Domingão”, apresentado por Luciano Huck.

De acordo com o site Notícias da TV, Fábio de Melo será repórter do “Domingão com Huck” a partir de 2022. O padre foi chamado para comandar um quadro em que viajará sozinho pelo país para contar histórias de fé.

Segundo o site, o novo quadro deverá se chamar “Fé na Estrada” e o próprio apresentador está escrevendo o roteiro que o Padre deverá seguir em suas viagens e conversas com as pessoas.

VEJA TAMBÉM:

—>   Saiba tudo sobre a nova programação de fim de semana da Globo

—>  Faustão não renova contrato com a Rede Globo após 32 anos

—> Além da Globo, Marcos Mion terá programas no Multishow; saiba como será

Após a saída repentina de Faustão da Globo e a escalação de Huck para o “Domingão”, Luciano herdou quadros que deveriam ser apresentados por Faustão, como o “Show dos Famosos”. Além disso, ele trouxe alguns outros quadros do “Caldeirão” como “Quem Quer Ser Um Milionário?“.

Para 2022, a Globo está pensando em novas atrações para o “Domingão com Huck”, a começar pelo novo quadro com Fábio de Melo.

O combinado interno era que Luciano Huck só assumisse o “Domingão” em janeiro de 2022, mesma data em que Faustão deixaria a Globo.

No entanto, a Globo resolveu antecipar a saída de Fausto para junho e o “Domingão” foi apresentado por Tiago Leifert até o início de setembro.

Como o jornalista irá se preparar para apresentar o “The Voice”, a Globo adiantou a entrada de Huck no programa de domingo e contratou Marcos Mion para apresentar o “Caldeirão” aos sábados.

Já em em janeiro de 2022, Huck estreará uma nova temporada da atração dominical com outras novidades que ainda não foram divulgadas pela emissora.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários