Tati Quebra Barraco revela medo de ser processada por Anitta e Ivete Sangalo

Peoa teme ser processada pelas famosas após fala em “A Fazenda 13”; entenda.

tati quebra barraco
Foto: Reprodução Internet

Tati Quebra Barraco confessou que está com medo de ser processada por Ivete Sangalo e Anitta após uma fala de Rico em “A Fazenda 13”.

Durante conversa com a colega de confinamento Solange, a funkeira disse que se incomodou com uma fala de Rico Melquiades e alertou para o risco judicial.

Recentemente, Rico se irritou com os outros companheiros de reality e detonou todo mundo, dizendo que ninguém alí é famoso.

“Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater”, disse.

VEJA TAMBÉM:

—> ‘A Fazenda 13’: Victor Pecoraro é o eliminado da semana

—> ‘A Fazenda 13’: Festa tem 1º beijo entre Gui e Marina, briga e choro

—> ‘A Fazenda 13’: Saiba quem são os três peões favoritos para ganhar o prêmio

E continuou: “Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha.. ‘Cancelado’, quem é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”, falou, irritado.

O fato de Rico ter citado Anitta e Ivete Sangalo deixou Tati Barraco preocupada. Durante seu desabafo com Solange, a peoa disse que as famosas podem querer processar os participantes de “A Fazenda 13”.

“‘Ai, para mim famoso é Ivete e Anitta’. Legal, se a pessoa não tá me desmerecendo. Eu cheguei aqui com as minhas próprias pernas, me espelhei em mim mesma”, falou.

“Mas, né, ficar ouvindo isso… Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele [Rico] não pega nada não…Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo para essas mulheres como?”, perguntou para Solange, que concordou com a amiga.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários