Boninho revela data de estreia do BBB22

Próxima edição já está sendo preparada e, em breve, será decidido o elenco; confira tudo o que já sabemos sobre o Big 22.

bbb22
Foto: Reprodução Internet

O Big Brother Brasil já tem data de estreia. Boninho, diretor do reality show da Globo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para revelar que o programa começa no dia 17 de janeiro de 2022.

“Tadeu, a gente já tem data pro nosso encontro, dia 17, 17 de janeiro, bora! E muitos japas [restaurante] né? pra gente combinar o resto”, disse Boninho em um vídeo publicado em seu Instagram.

Recentemente, Boninho também publicou em suas redes um spoiler da reforma da casa do Big Brother Brasil 22. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, o diretor revelou que as obras já começaram e que os telespectadores podem esperar muitas mudanças para o BBB22.

Ele ainda mostrou um pouco da reforma e deu um spoiler, ao mostrar uma porta misteriosa. Confira:

Nas redes sociais, internautas já começaram a especular sobre a porta. Enquanto alguns acham que trata-se de novo quarto do líder, que deverá ser em um local novo da casa, outros acham que trata-se de uma casa de vidro que ficará dentro da sede do Big 22.

TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O BBBB22

Assim como acontece em todas as edições, o BBB 22 estreia em janeiro de 2022, mais precisamente no dia 17. Ao que tudo indica, a edição vai seguir a mesma linha do BBB21 e deixar os participantes confinados na casa por mais de 100 dias.

Em março, Boninho deu um spoiler interessante sobre a próxima temporada. Segundo ele, o programa contará com o botão de desistência, que ficará no confessionário caso os participantes decidam deixar o programa.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, escreveu o diretor.

VEJA TAMBÉM:

—> Boninho dá spoiler do BBB22 e anuncia botão da desistência

—> Boninho anuncia últimas vagas para o BBB22

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

A decisão foi tomada após diversos participantes do BBB21 pedirem para desistir do jogo. Após 60 dias de jogo, pelo menos cinco brothers ameaçaram deixar o reality. Alguns chegaram a fazer as malas.

Vale lembrar também que na segunda semana do game, Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após uma festa, o jovem discutiu com alguns participantes e resolveu desistir do programa. Lucas ficou horas esperando a porta do confessionário ser liberada para que ele pudesse deixar o jogo.

Na próxima edição, segundo Boninho, o botão da desistência ficará disponível somente durante o dia.

BBB22 deve contar com anônimos, influencers digitais e ex-BBBs. No ano que vem, o programa deve ser separado por três grupos: Camarote (influenciadores digitais), Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Tiago Leifert deixou a Globo no último mês e quem comandará o BBB no ano que vem será Tadeu Schmidt, que apresenta o último “Fantástico” neste domingo (24) para poder se preparar para o reality show de Boninho.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários