Através do Instagram, Hugo Bonemer fala sobre morte do pai, vítima da Covid-19

Primo de William Bonner, Christian Bonemer estava internado e não resistiu às complicações da doença.

Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada deste sábado, dia 30 de outubro, o ator Hugo Bonemer utilizou as redes sociais para falar sobre a morte de seu pai.

Christian Bonemer, de 58 anos, estava internado há 16 dias em um hospital, no Paraná, e não resistiu às complicações da doença.

Hugo comoveu seus seguidores ao dar detalhes da perda do pai. Primeiro, ele postou um longo texto na legenda de uma foto onde apenas as mãos dos dois aparecem.

Depois, um vídeo, onde Christian narra que pagou R$ 50,00 em um óculos, por acreditar nos vendedores. Após o objeto chegar, ele constatou que caiu em uma propaganda enganosa.

VEJA TAMBÉM:

—> Paulo Gustavo completaria 43 anos neste sábado (30) e recebe homenagens

—> Planos para funeral da rainha Elizabeth II são revelados

—> Fãs relembram data da morte de Kurt Cobain

Com um martelo, ele bate no óculos, que quebra logo em seguida. Na legenda, Hugo diz que o vídeo resumia bem a personalidade do seu pai, que costumava brincar afirmando que gostaria de ser famoso. “Você é uma estrela, pai. Um superstar”, finalizou Hugo.

O primeiro texto ele iniciou afirmando que a família tentou criar um novo desfecho para essa história, após seu pai passar pela intubação e ECMO (Oxigenação por membrana extracorporal), mas afirmou que há limites pra toda batalha.

“Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas.”, escreveu.

Ele explicou que a foto segurando a mão do pai, era para mostrar para ele o quanto estava sendo amado: “O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo”, definiu.

Hugo afirmou que Christian morreu com um sorriso no rosto, “Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa”. Nos comentários da publicação, vários famosos deixaram suas mensagens de conforto para o ator.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários