Após seguir Bolsonaro no Instagram, Christopher Uckermann é criticado pelos fãs

Após a repercussão da história, artista que é um dos integrantes do RBD, se pronunciou; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta terça-feira (26), o nome de Christopher von Uckermann ainda aparecia entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

O ator e cantor, que ficou famoso mundialmente por integrar o grupo RBD, seguiu o presidente Jair Bolsonaro no Instagram recentemente.

Os fãs brasileiros não entenderam a atitude do artista mexicano, e levaram os questionamentos para as redes sociais.

Christopher, assim como o presidente do Brasil, ainda não se vacinou contra a Covid-19.

VEJA TAMBÉM:

—> RBD ganha prêmio da MTV e viraliza nas redes sociais

—> Vinda do RBD ao Brasil em 2022 é confirmada e fãs comemoram

—> Discografia do RBD está oficialmente liberada no Spotify

Os internautas se mostraram decepcionados com o ídolo e não demorou para o assunto viralizar, “O Christopher vai destruir a tour e a imagem do RBD, eu não tô acreditando que alguém possa ser tão cego é irresponsável dessa forma”, lamentou um fã.

Nesta semana, Bolsonaro foi envolvido em mais uma polêmica. Durante uma live, o presidente afirmou que as vacinas contra COVID-19 teriam relação com o desenvolvimento de HIV , o vírus da aids.

O YouTube excluiu o vídeo, afirmando que a transmissão realizada na quinta-feira (21), viola diretrizes contra desinformação médica sobre a Covid-19.

Bolsonaro revoltou muitos dos brasileiros, principalmente durante a pandemia, por se mostrar negacionista. Além de não apoiar a vacinação e o uso da máscara de proteção, mesmo com a morte de milhões de pessoas no mundo, ele chegou a afirma que o vírus era uma “gripezinha”, em outras ocasiões ele também foi totalmente contra às recomendações da Organização Mundial da Saúde, inclusive promovendo aglomerações.

Após toda a polêmica envolvendo seu nome, Christopher se pronunciou através de um vídeo, onde afirma que seguir uma pessoa pública nas redes sociais não tem nenhuma relação com suas escolhas politicas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários