Anitta se pronuncia sobre falas de Gui Araujo em ‘A Fazenda’

Fora do programa, Lary Bottino explicou motivo para amizade com a funkeira ter acabado; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

No último domingo, dia 24 de outubro, Anitta fez um pronunciamento no Twitter.

Sem citar nomes, a funkeira falou sobre os últimos acontecimentos em “A Fazenda 13”, onde Gui Araujo deu a entender que se relacionou com algumas famosas.

Entre os nomes: Jade Picon e Duda Reis. Após as falas do influenciador digital, Jade sofreu ataques nas redes sociais e vários rumores sobre traição passaram a circular, uma vez que ela namorava com João Guilherme.

Anitta e Gui chegaram a ter um namoro breve. A funkeira demonstrou que não aprovou o comportamento do peão: “existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e “provas” que fazem a história parecer verdadeira sem ela NUNCA ter acontecido”, declarou.

VEJA TAMBÉM:

—> Gui Araújo vence a Prova de Fogo em ‘A Fazenda 13’

—> Leo Picon se manifesta após Gui Araújo expor romance com Jade

—> Gui Araújo fala de suas namoradas e cita Jade Picon, irmã do seu melhor amigo

A história envolvendo Jade Picon ficou durante alguns dias entre os assuntos mais comentados do Twitter e Anitta pediu para que as pessoas não comecem uma rede de linchamento e memes com alguém a troco de qualquer coisa: “Isso pode custar a vida ou a saúde mental de alguém que possivelmente nem fez nada”, disse.

A cantora ainda falou sobre o significado da mitomania, a mentira patológica, que acontece quando alguém conta mentiras de maneira compulsiva.

A artista revelou que apenas após muito trabalho mental, passou a não ligar para o fato de as pessoas a julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da sua vida que, na verdade, nunca aconteceram. Por isso, sempre se coloca à disposição para falar sobre o assunto.

Amizade

Última eliminada de “A Fazenda 13”, Lary Bottino abriu o coração e falou sobre a briga com Anitta. No programa a Hora do Faro, que foi ao ar no último domingo (24), Lary afirmou que ela e Anitta têm personalidades muito parecidas.

“Eu fui em uma viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa, ela me perguntou se eu me relacionei com a pessoa, e eu falei que não. Eu menti”, disse.

“Depois ela descobriu que eu me relacionei com a pessoa. Ela se sentiu traída e não quis aceitar uma mentira naquele momento”.

A influenciadora fez questão de deixar claro que não traiu a confiança de Anitta, além de explicar a justificativa de Anitta para se afastar.

De acordo com Lary, Anitta disse que uma pessoa que mente por uma coisa tão pequena, não pode permanecer em sua vida, pois ela corre o risco de ser enganada em relação a situações maiores.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários