Gui Araújo vence a Prova de Fogo em ‘A Fazenda 13’

Saiba qual Poder da Chama foi escolhido pelo público essa semana e quem está na baia.

gui araujo
Foto: Reprodução PlayPlus

Aconteceu na tarde deste domingo (24), em “A Fazenda 13” mais uma Prova de Fogo. Antes da dinâmica, como acontece sempre, os peões precisaram realizar um sorteio para ver quem iria participar da prova.

Sthe, Day e Gui Araújo pegaram a bolinha amarela e puderam participar da Prova de Fogo valendo o Poder da Chama. Aline também foi sorteada, mas como participou da última dinâmica, teve que escolher outra pessoa para realizar a prova. Ela escolheu Marina.

A PROVA

Na Prova do Fogo deste domingo (24), um peão, por vez e na ordem do sorteio, deveria escolher objetos típicos de A Fazenda e colocá-los em um balão que não poderia estourar. Se o balão estourasse, o peão estava eliminado.

Ganhava a prova quem conseguisse colocar mais objetos dentro do balão sem que ele estourasse. As três meninas não conseguiram deixar seus balões intactos e Gui Araújo ganhou a Prova de Fogo.

VEJA TAMBÉM:

—> Falta de bebida, briga e fofoca sobre famosos marcam festa em ‘A Fazenda 13’

—> Nova Roça formada em ‘A Fazenda 13’: saiba como foi a votação

—>  Prova do Fazendeiro: Bil vence e se livra da roça

Por perderem a prova, Sthe, Day e Marina estão na baia da semana. As três ainda chamaram Tati Quebra Barraco para compor a baia.

Prova de Fogo será exibida no programa desta segunda-feira (25), na Record. A formação da roça acontece na próxima terça-feira (26) com Bil Araújo como Fazendeiro da semana e Gui Araújo como dono dos Poderes da Chama.

PODER DA CHAMA

Poder da Chama escolhido pelo público essa semana foi a opção “A”: O dono do poder deve trocar o roceiro vetado da Prova do Fazendeiro por outro roceiro. O outro poder só será descoberto pelos telespectadores e pelos peões no dia da próxima formação de roça.

Clique e entre no grupo de notícias sobre A Fazenda no WhatsApp para receber tudo no seu celular, na hora em que acontecer. É GRÁTIS!

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários