Jade Picon e João Guilherme terminam o namoro

Após 3 anos, o relacionamento dos dois chegou ao fim; término foi confirmado pela influencer nas redes sociais.

jade picon e joão guilherme
Foto: Reprodução Instagram

Chegou ao fim o namoro entre Jade Picon e João Guilherme após 3 anos. A influencer usou seu Instagram para anunciar o término.

Em um lindo texto, sem revelar o motivo da separação, Jade falou que sempre lembrará dos bons momentos ao lado do filho de Leonardo e que aprendeu demais com ele.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor ❤️ e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos”, começou dizendo.

“Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor 🌟amo vc”, encerrou.

VEJA TAMBÉM:

—> Após quase dois anos, namoro de Caio Castro e Grazi Massafera chega ao fim

—> Grazi Massafera confirma término com Caio Castro

—> Chega ao fim o casamento de dois anos de Mumuzinho e Thainá Fernandes

O empresário Leo Picon, irmão de Jade, deixou um comentário na publicação da influencer e disse que o ciclo dos dois foi maravilhoso.

“Lindos! Ciclos se abrem e se fecham, sábios são aqueles que sabem encara-los da melhor forma! O ciclo de vocês foi maravilhoso! Pude acompanhar de perto e se a ideia é evoluir vocês evoluíram e desfrutaram do verdadeiro amor! Colham todos os frutos dessa relação da melhor forma! ❤️❤️❤️❤️❤️”.

Pouco tempo após a publicação de Jade, João também usou seu Instagram para falar sobre o término do namoro.

“obrigado por tanto. como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim.
eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”, disse.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários