Leo Picon se manifesta após Gui Araújo expor romance com Jade

Melhor amigo do peão não está gostando das atitudes de Gui dentro de “A Fazenda 13”; entenda.

gui jade leo
Foto: Reprodução Instagram

Gui Araújo tem dado o que falar dentro de “A Fazenda 13”. A polêmica começou quando o peão disse que uma de suas ex-namoradas é Jade Picon, irmã do seu melhor amigo, Leo Picon, e ex-namorada de João Guilherme, outro amigo do modelo.

A informação pegou a internet de surpresa, já que ninguém nunca soube desse romance entre Gui e Jade e muitos internautas começaram a especular sobre a possível traição da influencer enquanto estava namorando João Guilherme.

VEJA TAMBÉM:

—> Gui Araújo fala de suas namoradas e cita Jade Picon, irmã do seu melhor amigo

—>  Prova do Fazendeiro: Bil vence e se livra da roça

—> Jade Picon e João Guilherme terminam o namoro

Após o filho de Leonardo se pronunciar sobre as falas de Gui Araújo dentro do reality, hoje foi a vez de Leo Picon falar sobre as declarações do melhor amigo.

Leo disse que não está entendendo porque Gui está distorcendo fatos e mentido dentro do reality. Ele disse ainda que está achando o amigo muito estranho.

Leo continuou seu desabafo no Twitter e disse que acredita que o confinamento deixa a pessoa desnorteada, mas que, Gui teria surtado na festa de ontem. Ele explicou que convive muito com Araújo e com sua irmã, e que as histórias contadas pelo participante fogem da realidade.

Picon disse que como irmão mais velho de Jade, nunca compactuaria com uma traição. O influenciador também pontuou o carinho e respeito que sente pelo João Guilherme, seu ex-cunhado, e afirmou que, caso essa traição fosse verdade, ele o avisaria.

Por fim, Leo confirmou que Gui e Jade ficaram, mas garantiu que a irmã não estava mais namorando com João Guilherme quando aconteceu e estava solteira.

Para terminar o desabafo com uma brincadeira, Leo ainda tirou um sarro da irmã e compartilhou um meme engraçado.

Jade Picon e João Guilherme namoraram por três anos e anunciaram o término em 29 de agosto, poucos dias antes de Gui ser confinado para o reality rural. Após toda a repercussão das falas de Gui, João e Duda Reis, suposto affair de Araujo, se pronunciaram sobre a situação afirmando que foi um livramento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários