Acusado de agredir a ex-esposa, DJ Ivis é solto após três meses
Pamella Holanda divulgou vídeos onde as agressões foram registradas.
Três meses após ser preso por agressão à sua ex-esposa Pamella Holanda, DJ Ivis foi solto na noite da última sexta-feira, dia 22 de outubro.
Ele passou pouco mais de três meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Advogados e familiares do artista aguardaram sua saída na penitenciária, após a Vara Única da Comarca de Eusébio conceder sua liberdade.
Preso desde o dia 14 de julho, Ivis foi acusado de agressão após alguns vídeos onde ele aparece agredindo Pamella em um apartamento onde ambos residiam em Fortaleza serem divulgados.
VEJA TAMBÉM:
–> DJ Ivis tem parcerias canceladas e suas músicas param de tocar nas rádios
–> Repercute vídeo que mostra DJ Ivis agredindo mulher na frente da filha
–> ‘A primeira agressão aconteceu quando eu estava grávida’, conta Pamella Holanda
A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio apontou que ele cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pamella.
Quando os vídeos foram divulgados, o DJ que estava vivendo a melhor fase de sua carreira e fazia muito sucesso com músicas como “Letícia”, “Volta Bebê” e “Eu Tenho Medo”, perdeu contrato com a gravadora Sony e com a produtora Vybbe, além de ter várias parceria com músicos canceladas e músicas excluídas das plataformas digitais.
Liberdade
O artista só conseguiu a liberdade após o sétimo pedido de habeas corpusa a última negativa foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, em 31 de agosto.
“Pacífico é o entendimento desta Corte no sentido de que constitui fundamento idôneo à decretação da custódia cautelar a necessidade de resguardar a integridade física e psicológica da vítima que se encontra em situação de violência doméstica, como é o presente caso”, destacou a decisão do STF.
Com informações de G1.