Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam farpas através das redes sociais

Situação envolvendo o humorista e o youtuber pode resultar em processo; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Mais uma vez, os nomes de Whindersson Nunes e Felipe Neto ficaram entre os mais comentados das redes sociais.

Agora, os dois estão envolvidos na mesma polêmica e trocaram farpas através do Twitter.

Toda a confusão aconteceu entre a noite da última quinta-feira (9) e a manhã desta sexta (10). Um perfil questionou o humorista sobre ajudar financeiramente o Vasco, após a notícia sobre Marcelo Adnet e Felipe ajudarem o Botafogo a contratar um jogador.

Whindersson afirmou que não vai gastar com time, ele apenas torce. Mas, em contrapartida, revelou que está financiando uma pesquisa para motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, além de um dispositivo que vai ajudar na questão dos buracos nas estradas.

VEJA TAMBÉM:

—> Felipe Neto critica sertanejos e Gusttavo Lima e Zé Felipe respondem

—>  Felipe Neto defende Enzo Celulari após ‘cancelamento’ nas redes sociais

—>  Whindersson lança vídeo que mistura humor e drama e passa mensagem importante

Após a resposta, Felipe também falou sobre seus investimentos, “Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase R$ 1 milhão na criação do Instituto Vero de educação digital. Criei o movimento Cala Boca Já Morreu, em apoio à pessoas perseguidas por opinião”, revelou.

O jornalista esportivo José Passini acabou se envolvendo na situação e falou sobre a vida pessoal do humorista “Por isso tu é corno”, escreveu.

Logo em seguida a mensagem foi apagada, mas Whindersson rebateu e deu a entender que iria processar Passini.

Felipe Neto tomou o partido do jornalista e escreveu: “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro.” e completou: “Irmão tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”.

Na manhã desta sexta-feira (10), Whindersson mostrou que viu todo o desdobramento da história e ironizou sobre as mensagens.

Ele chegou a retweetar a mensagem que Felipe falava sobre seus investimentos e escreveu: “Parabéns é o próprio Jesus”.

Quando um internauta perguntou o motivo para o humorista estar explicando a forma como gasta dinheiro, ele concordou e disse:

“o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Muleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogado do EIke Batista pelo Felipe neto kkkkkkkkkkkkkkkk 8 da manhã”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários