Whindersson lança vídeo que mistura humor e drama e passa mensagem importante

Intitulado “Psiquiatra”, filme teve a participação de Seu Jorge e conta com uma reflexão fundamental sobre saúde mental; assista!

Whindersson Nunes
Foto: Reprodução YouTube

Após ficar alguns meses afastado das redes sociais por conta da morte do filho, Whindersson Nunes voltou a produzir conteúdo para seu canal no YouTube nesta sexta-feira (16).

O humorista lançou o vídeo “Psiquiatra” que mais se parece um curta metragem. Em 12 minutos, Whindersson mistura humor e drama e faz uma reflexão muito importante sobre saúde mental.

Com a participação especial do cantor Seu Jorge como psiquiatra de Whindersson, o vídeo toca em assuntos importantes como a fama, a perda do filho, a tristeza e depressão, e as feridas abertas que todos têm.

Todo o roteiro foi escrito pelo próprio Whindersson, que buscou lembranças e colocou seus próprios pensamentos e questionamentos no filme.

Segundo o humorista, o vídeo todo foi gravado pelo celular e foi feito diretamente da casa dele.

Confira:

VEJA TAMBÉM:

—>  Morre primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina

—> Whindersson Nunes compartilha música que fez para o filho no hospital

—> Irmã de Whindersson Nunes diz que sobrinho era ‘idêntico’ ao pai

Nas redes sociais, internautas estão comentando sobre o poder do vídeo. Muitos se emocionaram com a história contada, enquanto outros riram da atuação de Whindersson.

O humorista tem recebido muitos elogios e apoio dos fãs e seguidores.

Tata Werneck disse no Twitter que chorou com o vídeo do amigo.

SAUDADES DO FILHO

Nesta sexta-feira (16), Whindersson desabafou no Twitter sobre a saudade que sente do filho que teve com a noiva Maria Lina.

João Miguel nasceu em maio em um parto prematuro, com apenas 22 semanas, e não sobreviveu.

Na rede social, o humorista disse que está com saudades do pequeno e que dói demais não poder fazer nada.

João Miguel faleceu no dia 31 de maio. Ele era o primeiro filho de Maria Lina e Whindersson Nunes. Os dois ficaram noivos no dia que anunciaram o sexo do bebê, em março.

O casal estava radiante com a gravidez. Whindersson assumiu o namoro com Maria em novembro de 2020. Já no fim de janeiro deste ano, o youtuber anunciou que seria pai pela primeira vez.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários