Nora de Glória Menezes fala sobre estado da atriz após perda do marido

Tarcísio Meira morreu no dia 12 de agosto após complicações da Covid-19; atores eram casados há 60 anos.

gloria e tarcisio
Foto: Reprodução Internet

Agosto não foi um mês fácil para Glória Menezes. Além de contrair Covid-19 e precisar ser internada, a atriz perdeu o marido e companheiro de vida para a doença, Tarcísio Meira.

Tarcísio Meira morreu o dia 12 de agosto após complicações da Covid-19. Aos 85 anos, ele havia sido internado no dia 6 do mesmo mês para tratar a doença que só piorou.

Glória soube da morte do marido ainda no hospital e dias depois teve alta. Agora, pouco mais de um mês da perda do companheiro, ficamos sabendo notícias da renomada atriz.

Mocita Faguntes, nora de Glória Menezes e casada com Tarcisinho, filho da atriz com Tarcísio, publicou uma foto neste sábado (18) com a sogra. De acordo com ela, a imagem foi registrada pelo marido dias antes da pandemia. A publicação é para celebrar o aniversário de Glória neste domingo (19). A atriz completa 86 anos de vida.

“Hoje é dia de Glória! Essa foto foi feita pelo Tarcisinho, um pouquinho antes da pandemia estourar… ele nos encontrou na beira da praia enquanto fazíamos a nossa caminhada. A luz no final de tarde tava linda. Hoje tô voltando pro Rio “pra dar um cheiro” na Glória e matar a saudade do Tarcisinho ❤️”, começou.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Após complicações da COVID-19, morre Tarcísio Meira

—> Diagnosticados com Covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados

—> Tarcísio Meira segue intubado e Glória Menezes apresenta significativa melhora

No post, Mocita aproveitou para contar aos seguidores sobre o estado de Glória Menezes.

“Aos queridos que me perguntam por ela – eu digo. Ela está forte! É uma mulher muito lúcida e intensa. Tarcisinho na entrevista ao Fantástico disse isso. O que ela tem que sentir, ela sente MESMO. Tarcisinho e Maria Amélia estão grudados na mãe. Eu – me ausento para filmar e já tô voltando… e assim estamos indo. Com um amor imenso no coração e unidos”.

“Sempre falamos pra ela – da onda de carinho que aconteceu no Brasil inteiro… dos recadinhos queridos de pessoas que a amam, de fãs que cresceram com ela na TV, das orações, do amor. Ela tem essa dimensão! ❤️ Glorinhaaaaaa! Aí vou eu! Vamos “ fazer coisas!” ❤️ Amorrrrr!!! Não me espera em casa! Kkkk”, encerrou.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários