URGENTE: Após complicações da COVID-19, morre Tarcísio Meira

Ator estava internado desde a última sexta-feira (6).

Foto: Reprodução Internet.

O ator Tarcísio Meira, que é considerado como um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, morreu nesta quinta-feira (12).

Após a confirmação da morte pela assessoria do artista, o assunto viralizou nas redes sociais e ficou entre os mais comentados.

Durante a CPI da Covid-19, os presentes fizeram um minuto de silêncio para homenagear o artista.

Aos 85 anos, ele foi mais uma vítima da Covid-19. Assim como sua esposa, Glória Menezes, Tarcísio foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto.

VEJA TAMBÉM:

—> Diagnosticados com Covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—>  Atriz Barbara Bruno recebe alta após ser internada e intubada por Covid-19

Ele estava intubado na UTI e passou a fazer diálise contínua, tratamento muito comum nos casos mais graves de COVID-19, mas os médicos estavam esperançosos.

O casal foi imunizado contra a Covid-19 no início do ano, em janeiro. Glória permanece internada, mas está em um quarto e não necessita do oxigênio nasal, de acordo com a última atualização feita sobre o casal, há três dias, sua alta pode acontecer em breve.

A última publicação no Instagram de Tarcísio foi feita na última quarta-feira (11), foi postada uma foto com uma montagem do casal e na legenda o desejo de que os dois estivessem saudáveis em breve para comemorar os 60 anos de união.

Eles estavam casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, que também é ator. Os atores têm um currículo extenso com vários trabalhos na Globo,

Tarcísio nasceu em outubro de 1935, em São Paulo e começou a carreira artística no final dos anos 1950 no teatro, em peças como Chá e Simpatia e Quando As Paredes Falam, ambas em 1957.

Ele estreou na TV Tupi em 1959 no teleteatro Noites Brancas. Dois anos depois, contracenou primeira vez com Glória Menezes em Uma Pires Camargo, em 1961, de Geraldo Vietri.

Alguns de seus principais trabalhos foram em: “Fera Ferida”, “O Rei do Gado”, “Senhora do Destino”, “Páginas da Vida”, “Velho Chico”, “Saramandaia” e “Orgulho e Paixão”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários