Diagnosticados com Covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados

Aos 85 anos, ator está intubado na UTI; estado da atriz é menos grave.

Foto: Reprodução Internet.

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, o ator Tarcísio Meira, de 85 anos, foi internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ele foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser intubado desde a última sexta-feira (6). A atriz Glória Menezes, de 86 anos, que é esposa de Tarcísio, também está internada.

Já o estado de saúde da atriz é menos grave, ela está recebendo atendimento médico em um quarto particular.

Os atores, que tem um currículo extenso com vários trabalhos na Globo, estão casados desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho, que também é ator.

VEJA TAMBÉM:

—> Bráulio Bessa está internado com covid-19

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

—>  Atriz Barbara Bruno recebe alta após ser internada e intubada por Covid-19

De acordo com o site Quem, do grupo Globo, a assessoria dos artistas ainda não retornou o contato. Eles foram afastados da emissora em setembro de 2020, após 53 anos de contrato.

O casal foi imunizado contra a Covid-19 no início do ano, em janeiro. Tarcísio, que é ativo nas redes sociais e atualmente tem 124 mil seguidores, na época publicou o registro do momento e na legenda escreveu:

“Gratidão sempre! Muito Obrigado Sistema Único de Saúde”.

A última publicação do ator no Instagram foi feita há dois dias. Ele postou uma foto onde aparece ao lado da esposa e do filho e recebeu muitos elogios dos internautas.

Até o momento não foi feita nenhuma atualização sobre o estado dos artistas.

Trajetória

A atriz estreou na TV em 1959, com “Um Lugar ao Sol”, depois estrelou vários títulos importantes como: “Rainha da Sucata”, “Torre de Babel”, ” O Beijo do Vampiro”, “Da Cor do Pecado”, “Senhora do Destino”, “Páginas da Vida” e por último “Totalmente Demais”.

Já Tarcísio Meira iniciou como ator em 1959 em “Noites Brancas”, e teve papéis em “Fera Ferida”, “O Rei do Gado”, “Senhora do Destino”, “Páginas da Vida”, “Velho Chico”, “Saramandaia” e “Orgulho e Paixão”.

[ATUALIZAÇÃO 08/08/2021 – 14H15]

Após a repercussão da notícia, neste domingo foi feita uma atualização sobre o caso dos atores.

Conforme informações da assessoria do casal, o quadro de saúde dos dois artistas está evoluindo muito bem.

Tarcísio continua intubado, mas os médicos estão esperançosos. Já a atriz, que apresentou sintomas leves, teve melhora e deverá receber alta em breve.

Com informações de Quem e F5.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários