Juliette Freire inicia carreira como cantora e lança seu primeiro EP

Nome da paraibana ficou durante horas entre os assuntos mais comentados das redes sociais; confira o resultado.

Juliette
Foto: Reprodução Internet.

Para a alegria dos fãs, um dos dias mais esperados finalmente chegou!

Juliette Freire, a vencedora do BBB21, acabou de lançar seu primeiro EP, dando início a carreira de cantora.

Nesta quinta-feira (02), o nome da advogada, que também é maquiadora, não saiu dos Trending Topics do Twitter, tamanha a ansiedade dos fãs.

Antes do lançamento, Juliette fez suspense nas redes sociais e aumentou a curiosidade do público. A data para o lançamento só foi revelada recentemente.

VEJA TAMBÉM:

—> Mesmo antes do lançamento, Juliette quebra recorde com primeiro EP

—> Juliette divulga capa do seu primeiro EP

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

Com o pré-save do EP nas plataformas digitais, a paraibana bateu recorde e chegou a contabilizar 600 mil inscritos em menos de 24 horas.

Através das redes sociais, a cantora Anitta, que apadrinhou a carreira de Juliette, afirmou que também estava muito ansiosa pelo lançamento.

O início da paraibana na música foi através da Rodamoinho Records, selo e editora da funkeira, em parceria com a Virgin Music Brasil.

A carioca revelou que o projeto começou a ser produzido antes mesmo de Juliette sair do confinamento como vencedora. A gravação das músicas aconteceu no estúdio que a funkeira tem em casa, quando Juliette passou um dias hospedada lá, enquanto Anitta estava fora do Brasil para cuidar da carreira internacional.

“Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá, “Benzim” e “Vixe que Gostoso” foram liberadas oficialmente nas plataformas digitais na noite desta quinta-feira (02).

Antes do lançamento, vídeos onde compositores e produtores aparecem dando seus depoimentos sobre o processo de criação e os objetivos das faixas, foram liberados através das redes sociais.

Confira o resultado para o primeiro EP de Juliette:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários