Juliette divulga capa do seu primeiro EP

Paraibana também revelou quando suas músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais.

Foto: Reprodução Internet.

Os fãs de Juliette Freire terão que esperar mais um pouco. Após muita ansiedade, a paraibana revelou a data de lançamento para o seu primeiro EP.

Nesta quarta-feira (01), a paraibana que venceu o BBB21, divulgou a capa do seu primeiro trabalho na música.

Através do Instagram, ela publicou a foto e na legenda afirmou que a música sempre foi seu refúgio, que a leva para lugares lindos.

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta”, escreveu. O projeto, que trará seis faixas inéditas, será liberado na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro.

VEJA TAMBÉM:

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Juliette mostra bastidores da gravação do seu primeiro EP

—> Juliette Freire é envolvida em polêmica com estilista

Nos comentários da publicação, a maquiadora que também é advogada, recebeu diversos elogios, inclusive de pessoas que já ouviram suas músicas:

Entre os nomes, o sertanejo Rodolffo, que também participou do BBB21 e faz dupla com Israel. “Boa sorte, Ju!!! Deus abençoe a nova jornada, e as músicas tão topada!”, escreveu.

Antes de divulgar a capa, a artista já estava compartilhando algumas fotos para o novo projeto. Há três dias, ela escreveu que está grata e feliz, além de ansiosa em poder compartilhar o resultado do trabalho que é lindo e cheio de amor.

Na sexta-feira, dia 27 de agosto, Juliette surpreendeu o público ao liberar um teaser do seu novo projeto. No vídeo em preto e branco foram mescladas imagens dos bastidores da gravação.

Ela aparece cantando, tocando triângulo, sozinha e acompanhada de outros profissionais, além de recitar um poema onde fala sobre sua nova experiência e o que deseja para o futuro.

Artistas conhecidos do cenário musical da Paraíba farão parte do EP de Juliette, mas seus nomes não foram revelados.

“Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá, “Benzim” e “Vixe que Gostoso” são os nomes de suas primeiras músicas de trabalho.

[ATUALIZAÇÃO 01/09/2021 – 17H50]

Juliette foi acusada de plagiar a cantora Pablo Vittar.

Após algumas horas desde a divulgação da capa do seu primeiro EP, a publicação foi apagada de suas redes sociais.

A foto utilizada para a divulgação do novo projeto da paraibana, onde ela aparece no centro, olhando para cima e com seu rosto multiplicado em um círculo a sua volta, utilizando o efeito prisma, foi comparado a foto para divulgação de “Indestrutível”, single da drag queen.

Nenhum comunicado sobre a mudança da capa foi emitido pela assessoria da artista, apenas apagaram a postagem e fizeram uma nova, utilizando o mesmo texto da legenda anterior.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários