Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

Paraibana, que foi a grande vencedora do BBB21 e estava hospedada na casa de Anitta, fez uma live no sábado (15), para conversar com os fãs.

Foto: Reprodução Internet.

No último sábado, dia 15 de maio, Juliette Freire, a vencedora do BBB21, fez uma live através do Instagram para conversar com seus fãs.

A paraibana, que é advogada e maquiadora, conquistou o público e bateu recordes ao participar do programa da Globo.

Com uma agenda lotada, sem tempo nem para dormir direito, o público cobrou maior presença dela, principalmente para responder algumas questões.

Atualmente com 29,2 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana já explicou que não gostava tanto da exposição e que não era tão ativa nas redes sociais, mas que está se adaptando.

VEJA TAMBÉM:

—> Pocah diz que precisa dar um tempo do Twitter e fãs demonstram apoio

—> Anitta empresta sua casa no Rio de Janeiro para Juliette

—> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

Entre as perguntas selecionadas, Juliette respondeu sobre Anitta gerenciar sua carreira. Ela negou, disse que ela mesma vai cuidar de tudo.

Contando com a ajuda de Anitta para lidar com questões do início da carreira artística, ela disse que foi muito acolhida e que contará com o apoio da cantora para tirar algumas dúvidas.

Ela ainda falou sobre os contratos, explicando que ainda não assinou nada, pois não quer entregar qualquer coisa para os fãs.

Além da carreira de cantora, “se eu me sentir capaz, vou fazer.”, respondeu.

Juliette se mostrou amante da música e durante o confinamento, cantava para melhorar sua situação. Seu talento para a música chamou atenção do público, inclusive famosos, como Luan Santana.

Quando questionada sobre os livros da sua estante, ela revelou que gosta de ler. Até brincou sobre o livro que leu antes do confinamento, onde o autor fala sobre a preparação para o campo de concentração.

William Shakespeare, Machado de Assis e Guimarães Rosa foram alguns dos autores citados por ela. Além do livro “Os quatro compromissos: O livro da Filosofia Tolteca- Um guia prático para a liberdade pessoal” de Don Miguel Ruiz e Luis Fernando Martins Esteves.

De acordo com Ancelmo Gois, do Jornal O Globo, no domingo (16), o livro já aparecia no topo da lista de mais vendidos da Amazon.

Após vencer o Big Brother Brasil com 90,15% dos votos, Juliette afirmou que está se apoiando em tudo que pode ajudar com sua saúde mental.

Ela declarou que acha muito importante o acompanhamento psicológico e aconselhou que todo mundo faça.

Confira a live completa:

Com informações de O Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários