Juliette mostra bastidores da gravação do seu primeiro EP

Aposta da paraibana na carreira como cantora virou poema; confira.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira (27), Juliette Freire surpreendeu o público novamente. Após mudar as fotos de suas redes sociais, agora ela liberou um teaser do seu novo projeto.

A paraibana, que é advogada e maquiadora, foi a grande vencedora do BBB21 e conquistou os fãs com seu comportamento durante o confinamento na casa, além do talento para a música.

Recentemente, ela revelou que dará início a sua carreira como cantora, lançando um EP de seis faixas que já tiveram os nomes revelados.

No vídeo, que está em preto e branco e foi divulgado através do Instagram, foram mescladas imagens dos bastidores da gravação.

VEJA TAMBÉM:

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Juliette faz mudanças nas redes sociais e deixa fãs ansiosos

—> Juliette Freire é envolvida em polêmica com estilista

Juliette aparece cantando, tocando triângulo, sozinha e acompanhada de outros profissionais. O áudio do vídeo foi removido, e os internautas podem ouvir um poema recitado pela paraibana.

Ela fala sobre sua nova experiência e o que deseja para o futuro: “Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto”, diz Juliette, que afirma estar despida para o público.

A vencedora do BBB diz que o que mais quer é ser simples e puramente ela, além de afirmar que colocou em seu canto tudo o que ela que ser, pois ele carrega suas histórias e marcas.

Ela finaliza desejando que as palavras sejam fonte de leveza, como a cobriram de paz, e relembra que só chegou onde está atualmente graças aos fãs:

“Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês.”

Até o momento, a data para o lançamento do projeto ainda não foi divulgada. No entanto, os fãs demonstram ansiedade e o assunto já ficou várias vezes entre os mais comentados das redes sociais.

Artistas conhecidos do cenário musical da Paraíba farão parte do EP de Juliette, mas os nomes ainda não foram revelados.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários