Juliette Freire é envolvida em polêmica com estilista

Lethicia Bronstein utilizou as redes sociais para fazer longo desabafo sobre a indústria da moda; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Através de quatro publicações feitas no Instagram, a estilista Lethicia Bronstein fez um longo desabafo e expôs um desentendimento com a equipe de Juliette Freire.

A advogada e maquiadora, vencedora do BBB21, usou um vestido do ateliê de Lethicia para fazer um evento em parceria com a Americanas, sem autorização.

Nas postagens, a profissional fala sobre a falta de apoio à moda nacional, e afirmou que a equipe de Juliette pegou o vestido afirmando que a peça seria usada por outra artista.

Sem comunicação prévia, Juliette usou o vestido durante uma ação publicitária da rede de lojas. Em situações como essa, os designers responsáveis pela peça precisam ser informados para aceitar ou não a proposta, e até podendo cobrar pelo uso da roupa.

VEJA TAMBÉM:

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Nomes das músicas do primeiro EP de Juliette são divulgados

—> Juliette entra para o Guinness Book

Após a repercussão da história, Lethicia se manifestou através dos Stories no Instagram para dizer que voltou para dar uma satisfação de agradecimento.

Ela afirmou que não teve intenção de expor ninguém, mas de pontuar um comportamento que é muito comum entre as celebridades e ninguém tem coragem de falar sobre o assunto.

A estilista agradeceu pelo número de respostas em suas publicações, que definiu como incríveis e relevantes, pois foi assim que ela percebeu que muita gente queria dizer o mesmo.

Ela também agradeceu pelo carinho que recebeu após o desabafo. Para Lethicia Bronstein, os profissionais precisam se exaltar e ao dar voz às pessoas envolvidas, ela teve um papel na moda brasileira ao mostrar que o trabalho precisa ser valorizado.

Após as publicações, as pessoas acreditaram e viram que seu discurso é relevante. Ela agradeceu por todas as mensagens, matérias e elogios sobre seu trabalho.

Além de afirmar que não fez isso só por ela, mas por muita gente e muitos empregos, e que sentiu como se tivesse cumprido sua missão, não para expor ninguém, mas para mudar uma realidade que não é legal, algo que acontece há muito tempo e pouca gente sabe.

Juliette ainda não se manifestou sobre o assunto. Os fãs da paraibana, que são muito ativos nas redes sociais, chegaram a afirmar que a estilista estava procurando engajamento.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários