Juliette divulga capa do seu primeiro EP
Paraibana também revelou quando suas músicas estarão disponíveis nas plataformas digitais.
Os fãs de Juliette Freire terão que esperar mais um pouco. Após muita ansiedade, a paraibana revelou a data de lançamento para o seu primeiro EP.
Nesta quarta-feira (01), a paraibana que venceu o BBB21, divulgou a capa do seu primeiro trabalho na música.
Através do Instagram, ela publicou a foto e na legenda afirmou que a música sempre foi seu refúgio, que a leva para lugares lindos.
“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta”, escreveu. O projeto, que trará seis faixas inéditas, será liberado na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro.
VEJA TAMBÉM:
—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon
—> Juliette mostra bastidores da gravação do seu primeiro EP
—> Juliette Freire é envolvida em polêmica com estilista
Nos comentários da publicação, a maquiadora que também é advogada, recebeu diversos elogios, inclusive de pessoas que já ouviram suas músicas:
Entre os nomes, o sertanejo Rodolffo, que também participou do BBB21 e faz dupla com Israel. “Boa sorte, Ju!!! Deus abençoe a nova jornada, e as músicas tão topada!”, escreveu.
Antes de divulgar a capa, a artista já estava compartilhando algumas fotos para o novo projeto. Há três dias, ela escreveu que está grata e feliz, além de ansiosa em poder compartilhar o resultado do trabalho que é lindo e cheio de amor.
Na sexta-feira, dia 27 de agosto, Juliette surpreendeu o público ao liberar um teaser do seu novo projeto. No vídeo em preto e branco foram mescladas imagens dos bastidores da gravação.
Ela aparece cantando, tocando triângulo, sozinha e acompanhada de outros profissionais, além de recitar um poema onde fala sobre sua nova experiência e o que deseja para o futuro.
Artistas conhecidos do cenário musical da Paraíba farão parte do EP de Juliette, mas seus nomes não foram revelados.
“Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá, “Benzim” e “Vixe que Gostoso” são os nomes de suas primeiras músicas de trabalho.
[ATUALIZAÇÃO 01/09/2021 – 17H50]
Juliette foi acusada de plagiar a cantora Pablo Vittar.
Após algumas horas desde a divulgação da capa do seu primeiro EP, a publicação foi apagada de suas redes sociais.
A foto utilizada para a divulgação do novo projeto da paraibana, onde ela aparece no centro, olhando para cima e com seu rosto multiplicado em um círculo a sua volta, utilizando o efeito prisma, foi comparado a foto para divulgação de “Indestrutível”, single da drag queen.
Nenhum comunicado sobre a mudança da capa foi emitido pela assessoria da artista, apenas apagaram a postagem e fizeram uma nova, utilizando o mesmo texto da legenda anterior.