Fãs comemoram possibilidade de Anitta participar Met Gala 2021

Carreira da artista está em destaque internacional e hoje ela será a primeira brasileira a se apresentar no VMA.

Foto: Reprodução Internet.

O tão sonhado reconhecimento internacional finalmente chegou para Anitta.

Após deixar o Brasil para se dedicar a carreira, a artista já foi confirmada em vários eventos importantes.

Para a alegria dos fãs, neste domingo (12), ela será a primeira brasileira a se apresentar no VMA – MTV Video Music Awards, um dos eventos mais importantes da música, que acontecerá em Nova York.

Vestida de pugilista, no último sábado (11), a cantora realizou um show em Hollywood, no evento Thriller Fight Club, nos intervalos da luta Evander Holyfield x Vitor Belfort.

VEJA TAMBÉM:

— > Anitta terá estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York

— >  Anitta é anunciada como novo membro da Academia do Grammy Latino

— >  Apresentação de Anitta está confirmada no VMA 2021

Há dois dias, a carioca utilizou as redes sociais para mostrar o look que escolheu para marcar presença em um desfile para a marca Moschino.

A roupa lembra couro, com detalhes em dourado, e ela utilizava uma boina. Nos comentários da publicação, fãs e colegas de profissão elogiaram a artista, entre os principais nomes: Pabllo Vittar, Luísa Sonza e Juliette.

Já neste domingo, dia 12 de setembro, o nome de Anitta aparecia nos Trending Topics do Twitter, relacionado ao Met Gala 2021.

Após algumas “pistas” serem deixadas através das redes sociais e o jornal Estadão confirmar que Alexandre Birman convidou Anitta para acompanhá-lo ao evento em Nova York, os fãs comemoraram.

O Met Gala é um dos eventos mais prestigiados da moda nos Estados Unidos e conta os principais artistas da música e da televisão do país.

Cancelado em 2020 devido à pandemia de Covid-19, neste ano o vento acontece com algumas restrições.
Além de oficializar a abertura da exposição do Costume Institute, no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, o Met Gala arrecada fundos para o museu.

Anualmente, celebridades e estilistas são reunidos em uma noite temática, com vários figurinos extravagantes. Através do Instagram, uma das estilistas de Anitta confirmou que vai encontrar a cantora e trabalhar com ela para as escolhas de looks no VMA 2021 e o MET Gala.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários