Dynho vira ícone nas redes sociais após briga com Nego do Borel

Além das menções na web, funkeiro ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram.

dynho alves
Foto: Reprodução Internet

Dynho Alves já era conhecido por suas músicas e por ser o namorado de MC Mirella, participante de “A Fazenda 12”. Agora, com sua entrada em “A Fazenda 13”, o cantor tem conquistado fãs a cada dia.

Um acontecimento específico na nova temporada fez com que Dynho se tornasse um ícone nas redes sociais. Após “peitar” Nego do Borel durante um surto do cantor, o namorado de MC Mirella virou herói para muitas pessoas.

Seu nome passou a ser mencionado nas redes sociais com frequência, principalmente no Twitter, e no Instagram, ele não para de ganhar seguidores. O dançarino e cantor entrou com 9,2M seguidores e já tem 9,3M.

A situação oposta aconteceu com Nego do Borel. O cantor entrou do reality da Record com 12 milhões de seguidores e agora está com 11,9.

A CONFUSÃO

Diversos internautas não gostaram da atitude de Nego após a primeira festa de “A Fazenda 13” no último sábado (18).

Tudo começou quando o funkeiro, que estava deitado ao lado de Dayane, deu um selinho na modelo e tentou beijá-la. A modelo negou o beijo e reclamou da falta de liberdade dentro do reality. “Não pode isso, não pode aquilo? Me manda embora. Não quero saber de um milhão e meio, quero ser livre”.

VEJA TAMBÉM:

–> Irmão de Dayanne exige que ela assista as cenas com Nego do Borel

–> Internautas pedem expulsão de Nego do Borel após assédio e surto

–> Primeira festa de ‘A Fazenda’: beijos, brigas, perda de dente e punição; entenda

Mussunzinho, que estava tentando dormir, se irritou com o barulho e pediu que Nego e Dayane parassem de conversar. Isso bastou para que Borel perdesse a cabeça: “Ô, calma aí mano, tranquilidade parceiro. Tô dando um papo na mina aqui. Tô acalmando ela aqui, a mina tá nervosa, tá p***, eu vou fazer o quê?”, disse, irritado.

Em seguida, muito irritado e fora de si, Nego do Borel levantou e tentou sair da baia. Sem sucesso ele chutou a parede e jogou um balde na direção de Dy. O estrondo assustou todos os peões e Victor Pecoraro tentou acalmar Nego: “Já deu aí, meu irmão”. “Não, não, não fica tranquilo, dorme aí” rebateu o funkeiro.

Foi nessa hora que Dynho, que também estava tentando dormir na baia, se irritou com a atitude de Nego do Borel. “Vou botar disciplina nessa p**** aqui. Quem é você, maluco? Tá tirando, rapaz? Tá achando que está falando com quem aqui?, gritou Dynho Alves”, dando um chute da porta.

O também cantor de funk precisou ser segurado por Victor e Mussunzinho para não agredir Nego do Borel. “Tu não tá falando com moleque não, ô rapaz? Tá todo mundo aqui de saco cheio de você”, disse Dynho para Nego.

TUDO NA PAZ?

Na tarde desta segunda-feira (20), Nego do Borel procurou Dinho para fazer as pazes com peão. “Sou uma pessoa explosiva”, confessou o peão.

Logo no início da conversa, Nego disse que respeita muito a história de Dynho e revelou que a bebida e a saudade dos seus familiares, fizeram com que ele “explodisse” daquele jeito.

“Depois que eu não deixei vocês dormirem, a gente acabou se desentendendo. Falei umas coisas que não são maneiras, porque eu respeito tua história pra c*ralho”, disse Nego. “P*rra, eu tenho que ser sincero com você, a desgraça da bebida, junto com [estar] longe da família, junto com um monte de coisa… Mas eu também não posso colocar a culpa nisso. Tenho que colocar a culpa em mim também. Porque sou uma pessoa explosiva, tá ligado?”, disse.

“Tô tentando mudar isso, melhorando pra caramba. Mas não sou um monstro, muitas coisas que dizem de mim não é verdade”, ressaltou o cantor. “É por isso que estou aqui. Para mostrar quem sou, para as pessoas me conhecerem”, continuou.

Após o fim da conversa, os dois se abraçaram e Dynho falou: “Que Deus abençoe muito você. Você tem uma história do caramba, eu tenho certeza que as pessoas podem te conhecer muito mais ainda.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários