Duda Reis afirma que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica
Através das redes sociais, atriz relembrou as agressões que sofreu, além de criticar a Record TV por convidar o cantor para “A Fazenda 13”.
Na última sexta-feira, dia 17 de setembro, a atriz Duda Reis utilizou as redes sociais para afirmar que Nego do Borel será indiciado por violência doméstica.
O artista também irá responder por outras duas acusações, que foram feitas por duas ex-namoradas.
Além de se pronunciar sobre o caso, que está aberto na Justiça desde janeiro, Duda criticou a Record TV por convidar o cantor para “A Fazenda 13“.
Para ela, eles estão acolhendo o agressor e fazendo um desserviço para a sociedade. A atriz relembrou o caso Pamella Holanda, mulher que expôs o DJ Ivis e mostrou os vídeos em que é espancada pelo artista.
VEJA TAMBÉM:
—> Qual a ligação de Anitta e Luísa Sonza com o caso Nego do Borel?
—> Nego do Borel é indiciado por violência doméstica contra ex-namorada
—> ‘A Fazenda 13’ estreia com nomes de peso e novas dinâmicas
Duda questionou se iriam acreditar em Pamella se ela não mostrasse os vídeos, e afirmou que ela acreditaria, além de alegar que as pessoas que duvidam da vítima, estão apoiando o agressor.
Nego do Borel e Duda Reis terminaram o noivado em dezembro, no mês seguinte ela registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher de São Paulo, e o acusou de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV.
Na época, o cantor tentou processar a atriz, mas o pedido foi negado e ele foi “cancelado” nas redes sociais.
Em julho, Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra uma outra ex-namorada. Através da Lei Maria da Penha, Swellen Suer acusou o cantor de ter cometido lesão corporal. Ela afirmou que recebeu socos na costela, além de ser enforcada com o carregador de um telefone celular.