‘A Fazenda 13’ estreia com nomes de peso e novas dinâmicas

Décima terceira edição do Reality Show da Record começou na noite desta terça-feira (14) e ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais; veja como foi.

a fazenda 13
Foto: Reprodução Twitter

“A Fazenda“, principal reality show da Record, estreou sua décima terceira edição na noite desta terça-feira (14) com diversas novidades. A primeira delas, como todos já sabiam, é Adriane Galisteu como apresentadora.

A loira se saiu bem na estreia do programa e foi elogiada nas redes sociais. Adriane entra no lugar do antigo apresentador do reality, Marcos Mion, que agora apresenta o “Caldeirão”, na Globo.

VEJA TAMBÉM:

— > A Fazenda 13: Confira os famosos que estão negociando participação no reality

— > Adriane Galisteu assina novo contrato com a Record TV

— > A Fazenda 13: Record confirma primeiros participantes

ELENCO

Os nomes que irão fazer parte do elenco da Fazenda 13 são: Nego do Borel, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Marina Ferrari, Dynho Alves, Erasmo Viana, Erica Schneider, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Solange Gomes, Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Gui Araújo, Aline Mineiro, Bil Araújo, Dayane Mello, MC Gui e Fernanda Medrado.

PRIMEIRA DINÂMICA

Logo na estreia, aconteceu uma dinâmica para decidir os peões que irão dormir na baia nos primeiros dias de reality. Cada peão precisou dizer porque merecia dormir na sede e os demais votaram.

Os seis peões que foram menos votados, irão para a baia e estão automaticamente vetados da primeira Prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (15).

São eles: Nego do Borel, Mussunzinho, Dynho Alves, Solange Gomes, Victor Pecoraro e Dayane Mello.

PROGRAMAÇÃO

A dinâmica do jogo e dos dias da semana será parecida com edição 12, que foi considerada um sucesso pela emissora. As edições ao vivo, com formação da roça, prova do fazendeiro e eliminação, acontecem entre terça e quinta-feira. As outras atividades, como a Prova de Fogo, serão gravadas e ficarão disponíveis ao vivo para os assinantes do PlayPlus.

Outra novidade da edição 13 de “A Fazenda” é o acesso a 9 sinais de transmissão exclusiva durante 23 horas para os assinantes do PlayPlus. 

NOVA DINÂMICA

Os 20 integrantes foram anunciados durante a última semana através da programação da Record. O 21º integrante entrará na competição pela votação do Paiol, a grande novidade da edição.

Os influenciadores digitais Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthefane Matos estão no local desde segunda-feira (13) e disputam uma vaga. O vencedor será conhecido na sexta-feira (17) e os outros três voltam para a casa.

A votação já está aberta no r7.com.

SPOILER

Adriane Galisteu deu um super spoiler sobre a primeira Prova do Fazendeiro da edição, que acontece nesta quarta-feira (15), ao vivo.

Na dinâmica, que terá duas etapas, os peões terão que ter agilidade e pontaria para pescar argolas com uma vareta e colocá-las em um painel.

Somente os três peões mais rápidos passarão para a próxima etapa onde a missão é arremessar as argolas nas pás e revelar a palavra “Fazendeiro”.

“A Fazenda 13” conta com 21 participantes que disputarão o prêmio final durante 94 episódios, claro, um peão sendo eliminado por semana. O reality deve terminar na segunda semana de dezembro. O grande vencedor leva para casa o prêmio principal de R$ 1,5 milhão.

O programa é exibido na Record de segunda a sábado, após o capítulo de “Quando Chama o Coração”, e no domingo, às 23h15.

REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Os internautas já estão escolhendo seus peões favoritos. Durante a estreia do programa os nomes de Rico, Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mileide Mihaile ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Internautas acreditam que essas três personalidades irão colocar “fogo no fego” e serão os protagonistas da edição.

O primeiro episódio contou com uma pequena treta entre Dayane Mello e outros peões. A modelo não gostou de ter sido votada pelos colegas para ir dormir na baia e disse que será perseguida por não morar no Brasil. Esse comentário gerou polêmica e virou assunto nas redes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários