Bil Araújo conta os ‘podres’ dos bastidores de ‘No Limite’

Atual peão e ex-No Limite, detonou o programa da Globo e contou o verdadeiro motivo que o levou a deixar o reality.

bil araujo
Foto: Reprodução TV Globo

Em seu terceiro reality show somente este ano, Bil Araújo, o Arcrebiano, que ficou conhecido por fazer casal com Karol Conká no Big Brother Brasil 21 e depois ainda foi um dos participantes da nova versão de “No Limite”, agora está no elenco de “A Fazenda 13”.

O reality da Record, que começou há apenas dois dias, já tem rendido muitas fofocas. Na madrugada desta quinta-feira (16), em uma conversa com outros peões, Bil Araújo detonou a produção do “No Limite” e contou o verdadeiro motivo que o fez desistir do reality.

O modelo contou que, no meio do programa, pegou uma infecção urinária muito forte. Por causa da doença, ele precisou ser levado a uma UBS próxima do local de gravação para passar com um médico.

Ao passar pela consulta, foi atestada a infecção e Bil precisaria começar a tomar antibiótico para sarar. Com isso, segundo ele, ele foi orientando pela produção a deixar o programa na próxima votação, como se tivesse desistido do reality.

LEIA TAMBÉM:

–> Primeiro casal é formado em ‘A Fazenda 13’

–>  ‘A Fazenda 13’ já tem seu primeiro fazendeiro

–> PlayPlus terá exibição 24 horas de ‘A Fazenda 13’; veja como assistir

“Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui tachado por ter desistido. Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, contou.

Arcrebiano também reclamou do prêmio final do “No Limite”, que é de R$ 500 mil reais. Segundo ele, o valor é pouco pelo o que os participantes precisam passar. Ele ainda disse que se sentiu uma “cobaia”, e que na próxima edição, a Globo deve mudar algumas regras.

“A gente foi teste, né? A gente foi cobaia. Ano que vem eles [Globo] vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, informou Bil. “Aqui, comparando com lá, você está em um spa”, afirmou ele, se referindo a sua estadia em “A Fazenda”.

Bil Araújo foi o quinto eliminado de “No Limite”. Ele deixou o programa no 11º dia de confinamento. Na ocasião, ele pediu para que seus companheiros de equipe votassem nele pois sua baixa energia iria prejudicar o grupo.

Os colegas do time se mostraram chateados em ter que votar em Bil, mas acabaram fazendo. Nas redes sociais, o modelo foi muito criticado e acusado de ter “amarelado” por ter desistido do programa na metade.

Os participantes de “A Fazenda 13” estão proibidos de falar sobre outros realities que já participaram, principalmente da Globo. No entanto, enquanto estava contando sobre o “No Limite” para os colegas, Bil não usou o nome do programa nenhuma vez, o que fez com que a produção não chamasse sua atenção.

Outro peão que falou, rapidamente, sobre outro reality da Globo foi Nego do Borel. Segundo o cantor, ele havia sido chamado para participar do Big Brother Brasil 21 e já estava confirmado.

Porém, a confusão envolvendo ele e sua ex-namorada, Duda Reis, fez com que Boninho, diretor do reality, cancelasse sua participação.

VERSÃO DA GLOBO

Após a fala de Bil Araújo repercutir nas redes sociais, a Globo enviou uma nota para a imprensa dizendo que as revelações do ex-No Limite não procedem.

“Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, diz o comunicado.

Sobre o modelo ter ou não ficado doente, a Globo não confirmou que sim nem que não, só afirmou que “todos os participantes tiveram atendimento médico à disposição quando necessário”.

De acordo com Leo Dias, a Globo nunca torna público o estado de saúde dos participantes de realities como o BBB e o No Limite. Segundo a emissora, cabe a cada um a decisão de compartilhar ou não com o público esse tipo de informação.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários