‘No Limite’: estreia do programa divide opiniões e gera memes nas redes sociais

Mahmoud Baydoun foi o primeiro eliminado da edição e os internautas agradeceram por não precisarem votar.

No limite
Foto: Reprodução Internet.

Na última terça-feira (11), o polêmico reality show da Globo, “No Limite” estreou na programação da emissora. Não demorou para os memes sobre o assunto surgirem nas redes sociais.

O sexólogo e ex-BBB18 Mahmoud Baydoun, foi o primeiro eliminado do programa. O erro na escrita do seu nome foi um dos assuntos comentados na internet.

Além da primeira eliminação, os internautas criticaram a escolha de André Marques como apresentador da atração.

Desde o anúncio da volta do reality, os fãs de Marcos Mion, que teve o contrato encerrado com a Record TV, especularam que ele seria o novo apresentador.

VEJA TAMBÉM:

—> Após sucesso do ‘Plantão BBB’, Ana Clara apresentará o ‘Bate-papo No Limite’

—> Com folga, Juliette Freire é a grande campeã do BBB21

—> Camilla de Lucas re:cebe R$ 25 mil de seguidor e critica atitude dos fãs

Através da redes sociais os internautas lamentaram a escolha e nesta terça-feira (11), voltaram a criticar André Marques e fazer comparações com Mion, que atualmente é contratado da Netflix.

“Boninho eu NUNCA vou te perdoar em trocar essa vibe pelo André Marques zero emoção”, escreveu uma internauta.

Antes de entrar no programa, Mahmoud que é ativo nas redes sociais e atualmente conta com 4,2 milhões de seguidores no Instagram, deixou algumas fotos para atualizar suas redes sociais.

Em uma publicação feita há 5 dias, o sexólogo aparece segurando “plaquinhas” onde fala sobre 3 coisas que ele tem medo de acontecerem no programa “No Limite”.

Nos dois primeiros desabafos ele destacou os perigos de estar em contato direto com a natureza, pois tem medo de cobras e ser picado por uma abelha.

Na terceira ele destacou o medo de ser o primeiro eliminado. “Na verdade eu não tenho medo de perder, mas imagina eu fazer todo esse auê no Instagram e sair no primeiro dia. Eu não vou aguentar essa vergonha pública”, escreveu.

Os internautas também observaram que o apresentador não estava tão animado, “André Marques parece tá mais cansado que o pessoal que tá fazendo a prova…”, foi o comentário de uma telespectadora.

Confira algumas publicações sobre “No Limite”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários