Após pausa devido à pandemia, Made In America Festival inicia neste sábado (04)

Doja Cat, Megan Thee Stallion, Justin Bieber e Lil Baby estão entre as principais atrações; veja como assistir.

Foto: Reprodução Internet.

Neste sábado (04), tem início o Festival Made in America, que será realizado nos dias 4 e 5 de setembro.

Após um ano de pausa devido à pandemia de Covid-19, o evento chega a 10ª edição trazendo na programação nomes como: Megan Thee Stallion, Doja Cat, Tinashe, Justin Bieber e Lil Baby.

O evento tem curadoria de Jay-Z, com produção da Roc Nation. Além de ser realizado com a presença do público, o festival que acontecerá na Filadélfia, terá transmissão virtual.

Assinantes do aplicativo TIDAL, serviço que oferece streaming de música e vídeo, poderão assistir ao shows ao vivo e sem sair de casa. No sábado e no domingo a transmissão começa a partir das 15h (horário de Brasília.)

VEJA TAMBÉM:

— > Juliette Freire inicia carreira como cantora e lança seu primeiro EP

— > Novas atrações são confirmadas para o Rock in Rio 2022

— > Lady Gaga lança álbum de remixes com parcerias e viraliza

No aplicativo, que está disponível para baixar através da Play Store e no Google Play, os usuários já podem conferir a playlist especial do Made In America Festival 2021, além de encontrar as músicas e os artistas que vão tocar.

Seguindo as orientações para manter a segurança em relação à pandemia, ao apresentarem os ingressos para o evento, as pessoas também precisarão de um “Passe Saúde”, comprovando a vacinação contra a doença ou um teste COVID negativo realizado dentro de 48 horas até a entrada no local do festival.

De acordo com informações disponíveis no site oficial do evento, o festival não só homenageia artistas e amantes da música, mas também beneficia organizações que são vitais para a realização de um trabalho positivo muito necessário por meio do Cause Village e até o momento, já gerou mais de US $ 135 milhões em impacto econômico para a cidade de Filadélfia.

Confira a programação:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários