Silvio Santos tem alta após ser diagnosticado com Covid-19

Aos 90 anos, apresentador está bem e vai se manter em isolamento.

Foto: Reprodução Internet.

Na noite da última sexta-feira (13), após ser diagnosticado com Covid-19 e ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Silvio Santos recebeu alta.

Aos 90 anos, ele realizou uma bateria de exames e está bem.

De acordo com o jornalista Roberto Cabrini, a esposa do apresentador, a empresária Íris Abravanel, informou que ele é forte, está muito bem e vai se recuperar em casa.

Na tarde de sexta-feira, as filhas de Silvio Santos, Patrícia, Cintia, Daniela, Rebeca e Renata Abravanel utilizaram as redes sociais para comentar o estado de saude do apresentador.

VEJA TAMBÉM:

—> Silvio Santos é internado na UTI com Covid-19

—> Diagnosticados com Covid-19, Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados

—> Paulo Gustavo morre aos 42 anos após complicações da Covid-19

No texto, elas afirmaram que ele estava clinicamente bem, mas testou positivo para a doença. Devido à idade e a necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo.

Silvio estaria brincando com todos e descontraindo o ambiente hospitalar.

Neste sábado (14), o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel, que é neto de Silvio Santos, também se pronunciou através das redes sociais.

Nos Stories do Instagram, ele agradeceu pelas inúmeras mensagens de carinho que está recebendo, além de afeto e muita fé.

“Meu avô está se cuidando”, afirmou o artista, que destacou a graça de Deus, as boas energias e os incríveis profissionais da saúde como protagonistas para Silvio sair dessa e continuar levando muita alegria para o público.

Silvio Santos tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19. Ele recebeu a primeira dose do imunizante em 10 de fevereiro, o momento foi registrado e celebrado pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

Já a segunda dose, o apresentador tomou no dia de 10 março.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários