Silvio Santos é internado na UTI com Covid-19

Patrícia Abravanel, filha do apresentador, confirmou a internação.

Foto: Reprodução Internet

Nessa quinta-feira (12), surgiram boatos de que Silvio Santos estaria em um hospital de São Paulo fazendo exames de Covid-19.

A informação foi dada pelo apresentador Datena durante a tarde e pouco tempo depois foi desmentida pelo SBT e pela família de Silvio Santos.

Já nesta sexta-feira (13), a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, revelou que o dono do Sistema Brasileira de Televisão está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Segundo a notícia, o homem do baú, que tem 90 anos, deu entrada na unidade hospitalar acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, nesta sexta-feira (13), e foi diagnosticado com a Covid-19 durante a triagem no pronto atendimento.

Após a notícia viralizar, Patrícia Abravanel, filha do apresentador, confirmou, em seu Instagram, que o pai está internado com Covid-19.

Segundo ela, ele está clinicamente bem, fazendo piadas e brincando com os funcionários. A internação se deu por conta da idade avançada e pela grande frequência de exames que ele precisará fazer.

VEJA TAMBÉM:

—> Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel é internada com Covid-19

—> Silvia Abravanel recebe alta hospitalar após 11 dias internada com Covid-19

—> Celso Portiolli será o novo apresentador do ‘Show do Milhão’

De acordo com o Jornal O Globo, o Programa Silvio Santos teve as gravações suspensas após a confirmação de Covid em alguém da produção.

Segundo o jornal, no último sábado (7/8), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio do programa Silvio Santos foi esvaziado às pressas.

“Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo. A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos… E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório”, contou um funcionário do SBT ao GLOBO.

Duas filhas de Silvio Santos já foram infectadas com o novo coronavírus, Patrícia e Silvia. A segunda, inclusive, chegou a ficar internada por mais de duas semanas e apresentou sintomas graves da doença.

Na época, em seu Instagram, ela relatou como foi lidar com a doença.

“Ontem eu estava muito fraca e debilitada e nem sei como eu cheguei ao hospital. Cheguei implorando pela minha vida, cheguei implorando por ar. Cheguei sem ar aqui no hospital”, disse a apresentadora.

Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina contra o Covid-19.

Ele tomou a segunda dose da vacina contra o Covid-19, em São Paulo, onde mora, no dia de 10 março.

A primeira dose aconteceu em 10 de fevereiro e teve o momento registrado e celebrado pelas filhas Rebeca e Patricia Abravanel.

Foto: Reprodução Instagram

Com informações de O Dia e O Globo

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários