Pela primeira vez, Lima Duarte vai contracenar com neta e bisneta

Ator estará na próxima trama das 18h, que já ganhou data de estreia.

Foto: Reprodução Internet.

O ator Lima Duarte, que já estrelou diversas produções na Globo, está com 91 anos e irá contracenar com a neta Paloma Duarte e a bisneta, Ana Clara.

A próxima novela das 18h na Globo, “Além da Ilusão”, deve estrear em 2022 e os atores serão avô, neta e bisneta também na ficção.

A cantora Gaby Amarantos também estará no elenco da novela, que será ambientada na década de 1940, e as gravações devem começar nas próximas semanas.

Já Lima Duarte deve começar os trabalhos em outubro.

VEJA TAMBÉM:

—> Após rabiscar quadro, Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 30 mil

—> Marido de Scarlett Johansson confirma que ela está grávida

—> Chef Henrique Fogaça fala sobre importância da Cannabis no tratamento da filha

Rafael Vitti será um personagem que decide mudar de vida e virar mágico, fazendo shows na rua. Ele conhecerá a personagem de Larissa Manoela, e eles viverão um romance.

“Além da Ilusão” marcará a estreia de Larissa Manoela na Globo. Ela será uma das protagonistas da trama, formando par romântico com Rafael Vitti.

A personagem acaba morrendo e anos depois, o rapaz conhece a irmã dela, que também será vivida por Larissa Manoela, e se apaixonará.

A história também será a primeira novela de Alessandra Poggi na faixa das 18h, já que a autora escreveu Os Dias Eram Assim (2017) no horário das 23h.

A trama contará ainda com Claudia Raia e Dan Stulbach, que interpretarão os pais de Rafael Vitti. Thiago Lacerda, também fará parte do elenco e formará um triângulo amoroso.

Nomes como Paulo Betti, Zezé Polessa, Gabriela Duarte, Eriberto Leão, Monique Alfradique, Jayme Matarazzo, entre outros também estarão no elenco.

Ator, dublador, roteirista e apresentador, Lima Duarte é um dos pioneiros na televisão e já participou de tramas como “Roque Santeiro”, “O Rebu”, “Araguaia”, “Caminho das índias” e “O Outro Lado do Paraíso”.

Com informações de O Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários