Marido de Scarlett Johansson confirma que ela está grávida

Protagonista em “Viúva Negra”, atriz espera o segundo filho.

Foto: Reprodução Instagram.

Após várias especulações e rumores sobre a segunda gravidez de Scarlett Johansson, o marido da atriz confirmou que ela está esperando o primeiro filho do casal.

Atualmente com 36 anos, a atriz já é mãe de Rose Dorothy Dauriac. A menina tem 6 anos e é fruto do relacionamento entre Scarlett e o jornalista Romain Dauriac.

Colin Jost, atual marido de Scarlett, confirmou a segunda gravidez da atriz.

Durante sua apresentação em um teatro em Connecticut, nos Estados Unidos, o comediante conversava com a plateia quando falou sobre a novidade.

VEJA TAMBÉM:

—> Scarlett Johansson está grávida pela segunda vez

—> Chef Henrique Fogaça fala sobre importância da Cannabis no tratamento da filha

—> Cameron Diaz fala sobre os motivos para abandonar a carreira de atriz

De acordo com informações divulgadas pelo site internacional Page Six, Colin pareceu muito feliz ao falar sobre o assunto: “Vamos ter um bebê, é emocionante”, afirmou.

Eles se casaram em 2020 e os rumores sobre a gravidez começaram após a ausência de Scarlett Johansson em alguns eventos promocionais para o lançamento do filme “Viúva Negra”.

A atriz e sua família são discretos, em raras vezes Rose apareceu em público. A nova gestação foi mantida em segredo e o bebê deve nascer em breve.

Além da atriz não comparecer aos eventos da Disney, optando por aparições via Zoom e uma entrevista virtual para o “Tonight Show” quando conversou com Jimmy Fallon, alguns hábitos particulares da atriz também deram ainda mais visibilidade para a sua segunda gravidez.

Segundo uma fonte do Page Six, ela geralmente passa grande parte do verão em Amagansett e Montauk e é vista passeando com os cachorros na praia ou tomando café, mas no último verão ela não apareceu.

Recentemente, o nome da atriz viralizou nas redes sociais após um processo contra a Disney vir a público. A atriz alegou que seu salário foi prejudicado pela plataforma de streaming.

Devido à pandemia do novo coronavírus, o filme “Viúva Negra” foi lançado simultaneamente no Disney+ e no cinema.

Ela afirmou que o contrato foi quebrado, uma vez que o lançamento seria exclusivo no cinema.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários