Luise Wischermann, ex-paquita da Xuxa, revela que não tem contato com filho
Diagnosticada com esclerose múltipla, ela recorreu ao Observatório da Alienação Parental para tentar resolver a situação.
Conhecida como Pituxa, Luise Wischermann Franco é ex-paquita da Xuxa e fez muito sucesso nos anos 1980.
Atualmente com 47 anos, ela foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2005. Por isso, em 2011 decidiu voltar para o Brasil para fazer o tratamento.
Seu filho Oliver, de 15 anos, ficou com o pai, a madrasta e os dois irmãos, no Canadá. Luise e seu ex-marido, que é canadense, dividem a guarda do menino, mas a Justiça determinou que ele ficasse com o pai.
A ex-paquita revelou que sempre teve uma boa relação com o filho, que ele até chegou a visitá-la algumas vezes, mas há dois anos não consegue contato com o garoto.
VEJA TAMBÉM:
—> Pela primeira vez, Lima Duarte vai contracenar com neta e bisneta
—> Após rabiscar quadro, Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 30 mil
—> Marido de Scarlett Johansson confirma que ela está grávida
Em entrevista para Patricia Kogut, Luise disse que Oliver não atende suas ligações, nem responde os emails. A madrasta do garoto até tenta ajudar, envia fotos, mas ninguém interfere diretamente na decisão dele.
O Observatório da Alienação Parental (OAPAR), organização que funciona no Brasil, foi a opção encontrada por Luise Wischermann para tentar resolver a situação, ela pretende voltar ao Canadá ainda neste ano para encontrar o filho.
De acordo com ela, na última vez que esteve com Oliver ele se mostrou confuso. O garoto afirmou que sabia os motivos para a mãe ter ido embora, além de acusá-la de ter roubado todo o dinheiro do seu pai.
Luise afirma que ficou sem entender essa história do dinheiro, uma vez que sempre trabalhou quando morava no Canadá, teve um processo de divórcio tranquilo, e seu ex-marido e a madrasta de Oliver não deram explicações sobre a acusação.
Ela ainda explicou para o garoto que precisou se mudar para o Brasil para fazer o tratamento contra uma doença séria e ficar perto de sua família, que inclusive tentou viajar com ele, mas a Justiça não permitiu.
Mesmo assim, Oliver cortou relações com a mãe e ela não sabe se vai conseguir contato com ele quando voltar para o Canadá.
Com informações de O Globo.