Juliette faz mudanças nas redes sociais e deixa fãs ansiosos

Internautas esperam o lançamento do primeiro álbum da paraibana, que venceu o BBB21.

Juliette Freire
Foto: Reprodução Internet.

Mais uma vez o nome de Juliette Freire ficou entre os mais comentados das redes sociais.

Durante horas a hashtag “JULIETTE IS COMING” ficou no primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter.

A paraibana, que venceu o BBB21, já havia anunciado que vai lançar seu primeiro álbum e iniciar a carreira como cantora.

Agora, ela surpreendeu o público ao fazer alterações nas redes sociais. Suas fotos de perfil foram modificadas por imagens de fundo amarelo.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliette Freire é envolvida em polêmica com estilista

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Nomes das músicas do primeiro EP de Juliette são divulgados

Na bio de seu Instagram, onde contabiliza 32,5 milhões de seguidores, agora ela é identificada apenas como artista, antes existiam as informações sobre ser a vencedora do BBB21.

Não demorou para os fãs demonstrarem felicidade e ansiedade com as novidades. Muitos especulam que o lançamento do primeiro EP de Juliette está próximo.

Até o momento, a advogada que também é maquiadora, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Durante seu confinamento na casa do Big Brother Brasil, além de amor pela música, Juliette também mostrou que tem talento. Ela cantava muito e chamou atenção do público e de diversos artistas.

Após o reality show, Juliette participou de várias lives ao lado de grandes nomes da música, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Alceu Valença, estudou e anunciou que vai iniciar a carreira como artista oficialmente.

No início do mês de agosto ela revelou os nomes das suas primeiras músicas. No total, seis faixas inéditas serão lançadas.

“Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá, “Benzim” e “Vixe que Gostoso”, farão parte do EP, que deve ser liberado até o final de 2021.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários