Juliette investe na carreira musical e grava seu primeiro clipe

Produção será assinada por diretor famoso que já dirigiu clipes de Anitta, Ivete Sangalo e Ludmilla.

Juliette
Foto: Reprodução Internet

Juliette está realmente investindo em sua carreira musical. Após fazer parcerias com Elba Ramalho, Gilberto Gil, Duda Beat e Francisco, El Hombre, a vencedora do BBB21 se prepara para lançar seu próprio clipe.

Segundo informação do jornal O Dia, a produção do novo clipe de Juliette é assinada por Giovanni Bianco, diretor famoso por assinar clipes de, Anitta, Ivete Sangalo e Ludmilla.

O diretor se encantou com Juliette quando ela estava confinada no Big Brother Brasil. A advogada, que cantava bastante pelos ambientes da casa, chamou a atenção de Giovanni, que usou suas redes sociais para revelar sua vontade de dirigir Juliette.

“Ju Ju Ju li e tte. Eta menina linda! Não vejo hora de você sair daí campeã e eu ter o privilégio de te dirigir! Quero você!”, escreveu o diretor em suas redes sociais na época.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliette chora ao desabafar sobre o peso da vida artística

—> Juliette revê momentos dolorosos do BBB e canta com Elba em novo episódio de doc

—> Juliette canta a música de abertura do seu próprio documentário

Juliette e sua equipe têm mantido tudo referente ao clipe em segredo. Ainda não se sabe nada sobre a música que está gravando, muito menos sobre o vídeo clipe, nem sobre o gênero que ela escolheu para estrear sua carreira musical.

Mas a informação de que ela já estaria gravando cenas do clipe deixou os fãs da advogada, os cactos, muito animados. Nas redes sociais eles já começaram a publicar sobre a novidade.

MÚSICAS PARA JULIETTE

Desde que deixou o BBB 21 como a campeã da edição, diversos artistas famosos fizeram músicas para Juliette.

O perfil oficial da advogada reuniu todas essas faixas na playlist “Meu Nome é Juliette”, no Spotify.

Quando ainda estava confinada, Carlinhos Brown lançou a música: “Juliette, Mon Amour”, uma homenagem para Juliette.

A ideia de compor a canção, começou quando Carlinhos viu que, em 2018, a maquiadora havia mandado uma mensagem para ele em seu Instagram.

Na mensagem, Juliette disse: “Carlinhos, meu amor. Tenho achado você mais tão quietinho nos últimos programas. Sinto falta da sua alegria transbordando todo aquele lugar. Você é luz!!”.

Carlinhos só viu a mensagem esse ano, quando Juliette já estava no BBB21, e resolveu fazer uma música para a participante.

Bruna Ene e Bráulio Bessa lançaram “Errante”, repleta de referências à sister, com frases ditas por ela no programa.

Brenno e Matheuzinho criaram “Juliette”, feita após um pedido feito por Juliette dentro do programa para o compositor paraibano Shylton Fernandes, que é seu amigo e conterrâneo.

Os Dj Créu e Dj LK lançaram o “Funk da Juliette”, a partir de uma fase dita por Lucas Penteado dentro do reality: “Coxinha! Croquete! Fica Juliette!”.

Canções que Juliette cantou no BBB também viraram hit aqui fora, principalmente entre a sua torcida. Uma delas foi “Oh Juliana”, do MC Niack, que decidiu lançar uma versão do funk com o nome da sister.

Logo na primeira semana do reality show, Juliette chamou a atenção por seu apego com Fiuk. Eles mal se conheciam e ela não perdeu a chance de cantar para ele a música “Alma Gêmea”, de Fábio Jr., enquanto criava uma história sobre o casamento dos dois.

A cena viralizou nas redes sociais e virou inspiração para Wesley Costa, o MC WC. Na música, ele canta “Calma Juliette, o cara só foi educado/ Disse ‘oi, tudo bem?’ e você chamou de namorado”. 

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários