Juliette chora ao desabafar sobre o peso da vida artística

Penúltimo episódio do documentário da vencedora do BBB21 mostra o primeiro contato dela com o mundo externo após 100 dias no reality.

Juliette Freire
Foto: Reprodução Internet

O documentário de Juliette, “Você Nunca Esteve Sozinha” está chegando ao fim e seu penúltimo episódio foi lançado nesta terça-feira (27) no Globoplay.

O episódio 5, que ganhou o nome “Depois do reality, a realidade”, mostra momentos emocionantes da vencedora do BBB21 reencontrando seus amigos e familiares após os 100 dias de confinamento na casa do Big Brother Brasil.

O filme mostra que a maquiadora encontrou uma vida completamente diferente da que tinha antes de vencer o reality.

Durante um depoimento emocionante, Juliette conta como tem lidado com o peso da fama.

“Eu não sei se estou em um processo de bloqueio que a ficha caiu, fico analisando. Noto isso quando as pessoas falam de mim com estranhamento e deslumbre (…). ‘O que aconteceu com você é um case’, ‘isso nunca existiu’ (…) Quando elas falam, eu entendo que não quero me ver dessa forma”, disse Juliette.

VEJA TAMBÉM:

—> Após indicação de Juliette, livro fica entre os mais vendidos da Amazon

—> Juliette revê momentos dolorosos do BBB e canta com Elba em novo episódio de doc

—> Juliette canta a música de abertura do seu próprio documentário

Juliette disse que está muito grata com tudo que está acontecendo na sua vida, mas, que por ser tudo muito novo, ela acaba se perdendo um pouco.

“Fico com medo de falar a parecer que não estou feliz, que não estou satisfeita. Estou muito feliz e satisfeita. Sou capaz de passar tudo isso de novo por ver o que está acontecendo de positivo na vida de todo mundo, das pessoas sendo respeitadas. Mas eu sei que para isso perco um pouco de mim”, continuou ela.

Ela disse ainda que não consegue mais ser a Juliette de antes.

“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante”, desabafou.

“Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho dela. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, completou.

Nas redes sociais, os fãs da advogada disseram que se emocionaram muito com o desabafo.

Confira tudo o que já rolou em “Você nunca esteve sozinha – o doc de Juliette”

O documentário da campeã do BBB21Juliette Freire, foi lançado no Globoplay no dia 29 de junho.

O primeiro episódio, chamado “Disparada”, mostra a nova realidade que a advogada precisou enfrentar após deixar o programa como a campeã suprema.

No mesmo episódio, Juliette conta sobre sua infância e sua adolescência na Paraíba e sobre todas as dificuldade que ela e sua família enfrentaram.

O segundo episódio do documentário foi lançado no dia 6 julho e ganhou o título “A_MOReninha”. Nele, Juliette fala sobre a dolorosa perda da irmã Julienne, que faleceu de AVC aos 17 anos.

“Um dia, estava estudando, e recebi uma ligação de surpresa, dizendo: ‘Sua irmã está no hospital’. Achei que era uma coisa pequena. Cheguei ao hospital – um hospital público, lotado, aquele caos, cheio de gente – e minha avó abraçada com ela. Puxei uma médico de lado e perguntei: ‘Por favor, me diga o que minha irmã tem, eu resolvo agora’. A médica falou: ‘Acho que é meningite ou AVC e, se eu fosse você, tirava ela daqui’”, relembra Juliette.

Em seu relato emocionante, Juliette conta que perdeu a fé quando a irmã morreu.

O terceiro episódio ganhou o título “Premonição”. Nele, Juliette assiste algumas falas maldosas que outros participantes do BBB21 fizeram sobre ela enquanto o programa estava no ar.

Entre as cenas assistidas pela paraibana, estão conversas envolvendo FiukKarol Conká e Lumena.

Em um dos momentos, Karol dispara: “Não gosto dela e não sou obrigada. Acho falsa, deselegante, insuportável. In-su-por-tá-vel”.

As cenas chatearam a campeã do BBB21 e, durante um momento de emoção, ela recebe a visita de Lumena, que a abraça e pede perdão pelos comentários maldosos.

Além de Lumena, Lucas Penteado também participa do terceiro episódio. O ator e a maquiadora trocam declarações e carinho a todo momento.

O quarto episódio, chamado “Nasce Uma Estrela”, mostra o reencontro tão esperado entre Juliette e Gil do Vigor. Os dois conversaram e se emocionaram muito relembrando momentos do reality.

O episódio também mostrou altos e baixos de Juliette no BBB e a mobilização dos amigos do outro lado.

A maquiadora também cantou com Duda Beat, Solange Almeida e Maria Gadú.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários