Duas novelas inéditas da Globo devem estrear ainda esse ano
Além de “Nos Tempos do Imperador”, emissora quer preencher os outros dois horários com novelas inéditas; confira!
Por conta da pandemia do Coronavírus, a Globo precisou interromper as gravações de novelas e séries. Para não deixar os horários vagos, a emissora resolveu reprisar novelas que já fizeram sucesso nas faixas da 18h, 19h e 21h.
Atualmente, uma novela inédita já está em exibição na emissora. “Nos Tempos do Imperador” estreou no dia 9 de agosto e fica no ar até o início de 2022. Quase todos os capítulos já estão gravados.
A nova novela das 18h se passa em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, no Rio de Janeiro, e mostra momentos importantes da vida do Imperador Dom Pedro II, vivido por Selton Mello, e da da Imperatriz Teresa Cristina, interpretada por Leticia Sabatella.
VEJA TAMBÉM:
—> Filha de Deborah Secco estreia em novela e agrada telespectadores
—> Novela da Globo terá primeiro beijo entre homem trans e mulher cis
–> Globo cancela programa de Rafa Kalimann
“Um Lugar ao Sol”, escrita por Lícia Manzo, próxima novela das 21h, tem previsão para estrear no dia 8 de novembro. No entanto, alguns diretores da emissora querem antecipar o lançamento para outubro. As gravações da novela tiveram que ser interrompidas diversas vezes por conta da pandemia, mas as filmagens foram retomadas em junho.
A produção é focada na vida de dois irmãos gêmeos: Christoper e Christian, vividos por Cauã Reymond. Eles cresceram em um orfanato em Goiânia, mas foram separados ainda na infância. Um, foi adotado por uma família rica, enquanto o outro sempre teve que batalhar muito.
Por enquanto, a novela “Império”, de Aguinaldo Silva, está sendo reprisada no horário das 21h.
Em novembro, deve ser lançada “Quanto Mais Vida, Melhor”, do estreante Mauro Wilson, e substituirá a reprise de “Pega Pega” no horário das 19h. A novela é protagonizada por Giovanna Antonelli, que dará vida a uma empresária do ramo dos cosméticos, Vladimir Brichta, que viverá um jogador de futebol, Valentina Herszage, uma dançarina, e Mateus Solano, um médico cirurgião.