Globo cancela programa de Rafa Kalimann

Emissora resolveu que “Casa Kalimann” não terá segunda temporada.

Rafa Kalimann
Foto: Reprodução Internet

De acordo com o site Observatório da TV, o programa de Rafa Kalimann, o “Casa Kalimann”, foi cancelado pela Rede Glogo.

Após inúmeras críticas e baixa audiência, a emissora resolveu cancelar a segunda temporada do programa. A primeira temporada será mantida na grade do Globoplay, o streaming da Globo.

Segundo o site, o programa não agradou o público e a alta cúpula da Globo. Com o cancelamento, todos os envolvidos no projeto já foram remanejados para outros produtos da emissora.

Os 13 episódios da primeira temporada de “Casa Kalimann” já estão gravados e serão exibidos até o dia 21 de julho no Globoplay.

VEJA TAMBÉM:

–> Rafa Kalimann estreia como apresentadora no Globoplay e divide opiniões na web

–> Caio Castro e Rafa Kalimann se pronunciam após ‘cancelamento’ nas redes sociais

–> Vaza áudio onde Karol Conká critica novo programa de Rafa Kalimann

“Casa Kalimann” estreou no streaming da Globo no dia 28 de abril. A atração traz uma mistura de entrevistas, com humor e entretenimento.

No entanto, logo após a estreia, o programa e a Rafa passaram a receber diversas críticas nas redes sociais. Com tantas reações negativas, a ex-BBB chegou a se ausentar das redes sociais por um tempo e disse que estava triste com tantos comentários ruins.

Rafa, que já trabalhava como influencer digital, foi convidada para participar do Big Brother Brasil 20. A jovem icou em segundo lugar na edição que teve Thelminha como a grande vencedora. Manu Gavassi ficou em terceiro.

Poucos meses após o fim do reality show, Rafa foi contratada pela Globo e celebrou nas redes sociais, dizendo que estava realizando seu maior sonho.

A jovem nunca escondeu sua vontade de ser atriz e participar das novelas da emissora.

Neste ano, ela anunciou seu novo projeto, o programa “Casa Kalimann”, que foi sua primeira experiência como apresentadora.

A influencer possui contrato com a Globo até 2022, mas, com o fim do seu programa, não se sabe qual será o futuro de Rafa na emissora.

Com informações de Observatório da TV

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários