Filha de Deborah Secco estreia em novela e agrada telespectadores

Maria Flor participou da novela “Salve-se Quem Puder” e contracenou com a mãe. Veja cena!

Deborah Secco

Maria Flor, de 5 anos, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, estreou na novela “Salve-se Quem Puder” no capítulo desta sexta-feira (25).

Na cena de ontem, Maria Flor apareceu como a criança Júlia que está em tratamento de câncer en hospital infantil no qual Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) visitam. 

Por mais de um minuto, Alexia e Renzo brincam e se divertem com a menina em uma sala do hospital.

A cena, emocionou os telespectadores e virou assunto nas redes sociais. Assim que Maria entrou em cena, o nome da pequena se tornou o assunto mais comentado nas redes sociais.

Confira a cena:

Daniel Ortiz, diretor da novela das 7h, foi quem convidou Maria Flor para participar da trama. Ele escreveu a cena especialmente para a filha de Deborah.

Deborah Secco contou ao Gshow como a filha recebeu o convite para aparecer contracenar com a mãe: “Ela estava numa animação, uma alegria tão grande. Foi emocionante e inesquecível. Depois de gravar a cena, ela não queria ir embora.”

Nas redes sociais, Deborah compartilhou um vídeo que mostra Maria Flor se preparando para entrar em cena. Nas imagens, a pequena aparece, já com seu figurino, ansiosa para a estreia. Confira:

Hugo Moura, pai da pequena, que também é atoe e já contracenou com Deborah na novela “Segundo Sol”, de 2018, compartilhou em seu Instagram uma foto de Maria e escreveu: “Voa, meu amor!! ❤️❤️❤️”.

Deborah, Hugo e Maria Flor estão nas Ilhas Maldivas viajando em família. O casal tem compartilhado nas redes momentos da viagem e deixado os fãs babando de inveja.

Essa é a primeira vez que a pequena viaja com os pais para as Maldivas.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários