Chadwick Boseman recebe homenagens um ano após sua morte

Vítima de um câncer, ator protagonista do filme “Pantera Negra” faleceu com apenas 43 anos.

Chadwick Boseman
Foto: Reprodução Internet.

Neste sábado, dia 28 de agosto, os fãs lembraram a data da morte do ator Chadwick Boseman, protagonista do filme “Pantera Negra”.

Há um ano, o artista foi vítima de um câncer e surpreendeu o público. Ele estava com 43 anos e sua morte gerou comoção mundial.

Hoje, o assunto ficou entre os mais comentados das redes sociais. Entre anônimos e famosos, vários fãs deixaram suas homenagens.

Lupita Nyong’o, que também atuou em “Pantera Negra”, falou sobre a saudade que sente de Chadwick. Já a modelo Naomi Campbell, desejou que o ator descanse em paz eternamente.

VEJA TAMBÉM:

—> Oscar 2021: Chadwick Boseman não ganhou o prêmio de Melhor Ator, mas recebeu homenagem

—> ‘Pantera Negra 2’ começa a ser gravado em Atlanta

—> Netflix lança documentário sobre Chadwick Boseman neste sábado (17)

Sobre o ator

Natural da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Chadwick Boseman foi ator, diretor e roteirista. Bacharel em artes plásticas, ele também se formou na Academia Digital de Cinema de Nova Iorque.

O artista escreveu sua primeira peça ainda no ensino médio, quando foi inspirado pela morte de um amigo. Ali, ele percebeu que gostava de contar histórias.

Chadwick começou a atuar profissionalmente em 2003, na série “Law & Order”. Depois disso, participou do elenco de várias produções importantes, como: “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita”, “Pantera Negra” e “Vingadores: Ultimato”.

O filme de drama musical “A Voz Suprema do Blues”, foi lançado após sua morte, em novembro de 2020. Com a produção, o ator iria receber uma indicação póstuma ao Oscar de melhor ator, sua atuação no longa-metragem foi considerada a melhor da sua carreira.

O anúncio da morte de Boseman pegou os fãs de surpresa, uma vez que ele nunca falou sobre estar doente. Ele fazia tratamento contra um câncer de cólon durante quatro anos e manteve a informação em segredo.

Homenagem

O filme “Pantera Negra 2” já começou a ser gravado e será uma homenagem ao ator.

“Black Panther: Wakanda Forever” contará com grande parte do elenco original do primeiro filme e deve estrear em 8 de julho de 2022.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários