Globo exibe ‘Pantera Negra’ para homenagear Chadwick Boseman

Tela Quente irá exibir pela primeira vez, uma das maiores bilheterias dos últimos tempos, em memória ao ator que faleceu sexta-feira, 28/8.

Foto: Reprodução Internet.

Na última sexta-feira, 28 de agosto, uma triste notícia tomou a internet. O ator Chadwick Boseman, protagonista do filme Pantera Negra, faleceu com apenas 43 anos, vítima de um câncer.

As redes sociais ficaram cheias de homenagens para o ator. Pantera Negra é um filme de super-herói, protagonizado por um ator negro que marca a representatividade de um povo.

Muitos fãs, sendo famosos ou anônimos, crianças ou adultos, se sentiram representados e prestaram suas homenagens através da internet.

Nesta segunda-feira (31), atendendo aos pedidos dos internautas, a Rede Globo pela primeira vez, irá exibir através do ‘Tela Quente’ o filme Pantera Negra.

VIU ISSO?

–> Coala Festival terá edição virtual com Gil e Novos Baianos

–> Leonardo da Vinci é tema de exposição virtual e interativa

–> Orquestra Sinfônica Brasileira celebra 80 anos com concertos online

“Pantera Negra” foi dirigido por Ryan Coogler, é a quinta maior bilheteria de super-herói, perdendo somente para os filmes dos “Avengers” (Os Vingadores).

Conta a história do príncipe T’Challa (Chadwick Boseman), que retorna a Wakanda, uma nação africana isolada do mundo.

O filme recebeu diversos prêmios, com total de sete indicações no Oscar 2019, com vitórias para Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Direção de Arte.

Foi o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação de Melhor Filme e o primeiro título Marvel a ganhar um Oscar.

Confira algumas homenagens:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários