‘Pantera Negra 2’ começa a ser gravado em Atlanta

Filme será uma homenagem ao ator Chadwick Boseman, protagonista do primeiro filme, que faleceu de câncer em 2020.

Pantera Negra
Foto: Reprodução Internet

Segundo o site americano Variety, as filmagens da sequência de “Pantera Negra” já começaram em Atlanta, nos Estados Unidos. O filme se chamará “Black Panther: Wakanda Forever”.

O diretor do primeiro filme Ryan Coogler volta para dirigir seu roteiro e todos do elenco original também estão de volta, sem, é claro, a estrela Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020 após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

“É claramente muito emocionante sem Chad”, disse Kevin Feige, diretor da Marvel, antes do evento Global Fan “Black Widow” em Los Angeles na noite de terça-feira (29).

“Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Vamos fazer isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso”, disse.

VEJA TAMBÉM:

–> Disney terá série derivada de ‘Pantera Negra’

–> Netflix lança documentário sobre Chadwick Boseman neste sábado (17)

–> ‘Viúva Negra’ estreia no cinema e no Disney+ simultaneamente; veja data

Os detalhes da trama permanecem em segredo, e Feige não disse quais atores específicos voltariam. Mas Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett provavelmente irão repetir seus papéis do filme original.

“Black Panther: Wakanda Forever” está programado para estrear em 8 de julho de 2022. É um dos 26 títulos da Marvel Studios programado para lançamento nos cinemas e no Disney Plus.

SUCESSO

“Pantera Negra” fez um sucesso estrondoso quando estreou em fevereiro de 2018.

O filme, com elenco predominantemente negro, arrecadou US $ 1,34 bilhões em todo o mundo, tornando “Pantera Negra” o longa de maior bilheteria da Marvel de todos os tempos (Tirando “Os Vingadores”).

O filme recebeu sete indicações ao Oscar, incluindo de melhor filme (o primeiro filme de super-herói já reconhecido nessa categoria), e ganhou o prêmio por trilha, figurino e design de produção.

Com informações de Variety

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários