Casamento de Naiara Azevedo e Rafael Cabral chega ao fim

Dona do hit “50 Reais”, cantora falou sobre o assunto através das redes sociais.

Foto: Reprodução Internet.

Na manhã desta sexta-feira (27), através de seu perfil oficial no Instagram, a cantora Naiara Azevedo anunciou o término do seu casamento com o empresário Rafael Cabral.

Juntos há quase nove anos, além de colegas de trabalho, eles eram amigos antes de formarem um casal.

Naiara falou sobre a chegada de um momento onde precisou ressignificar algumas coisas. Ela ainda afirmou que não é porque o casamento acabou que ele não deu certo, para ela deu certo até onde durou.

Ela finalizou o texto afirmando que não tem arrependimentos, apenas gratidão. Além de desejar felicidades para Rafael e agradecer por todos os momentos que viveram juntos.

VEJA TAMBÉM:

—> Chega ao fim o casamento de dois anos de Mumuzinho e Thainá Fernandes

—> Conversa de Gracyanne e Belo viraliza

—> Filhas de Gugu Liberato defendem a mãe e acusam tia de manipulação

O empresário também utilizou o Instagram para falar sobre o assunto. Ele afirmou que não iria expor a situação, mas decidiu falar antes que fosse noticiado de uma outra forma.

Rafael disse: “mesmo amando muito, temos que saber também a hora de dar um passo para trás.”. Ele explicou que em uma conversa tranquila e respeitosa, os dois se entenderam e decidiram se separar.

Ele finalizou o texto agradecendo a Deus por poder existir na mesma época que Naiara, além de afirmar que os dois irão continuar trabalhando juntos.

De acordo com informações divulgadas por Leo Dias, o casal que iria completar 5 anos de casamento, já enfrentava a segunda crise no relacionamento desde julho.

A cantora sertaneja, que ficou conhecida nacionalmente com a música “50 Reais”, que fala sobre uma traição, já assumiu que não é uma pessoa fácil de lidar e que seu relacionamento era conturbado. Ela e Rafael brigavam muito.

Naiara chegou a desativar os comentários da publicação que fez sobre o término.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários