Filhas de Gugu Liberato defendem a mãe e acusam tia de manipulação

Assunto viralizou nas redes sociais e as gêmeas até viraram meme após falarem que não ganharam um Porsche; entenda.

Foto: Reprodução Internet.

Nesta quarta-feira (25), o nome do apresentador Gugu Liberato ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Suas filhas, as gêmeas Marina e Sofia, falaram sobre o processo de reconhecimento da união estável entre a mãe delas, Rose Miriam, e o apresentador.

Ele morreu em 2019, após um acidente doméstico, e desde então sua família briga na Justiça pela herança.

Agora, as filhas de Gugu acusaram a tia, Aparecida Liberato, de manipulação. De acordo com elas, várias mentiras foram descobertas.

VEJA TAMBÉM:

—> Juliette Freire é envolvida em polêmica com estilista

—> Instagram de Gugu Liberato se transforma em canal de boas notícias

—> Primeiro trailer do documentário sobre Michael Schumacher é liberado pela Netflix

Marina chegou a afirmar que desconfia da tia há algum tempo, pois sentia que ela as tratava como crianças.

Ela e a irmã, que atualmente estão com 17 anos, estavam tentando se emancipar, para conseguir resolver suas questões de forma independente, sem depender de um adulto, mas não deu certo.

Atualmente as duas já estão emancipadas e alegaram que a tia controlava tudo. Um dos exemplos citados foi a vontade de ter um carro.

Sofia disse que pediu um Porshe, que ela sempre quis ter, mas sua tia afirmou que ela não podia, era um algo muito caro para uma adolescente.

“Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz.”, disse.

Além disso , as jovens alegaram que a tia e seus advogados dificultavam acesso aos documentos do caso, inclusive aos saldos das contas. Elas queriam saber quanto tinham de dinheiro, mas nunca tiveram resposta.

Uma das acusações envolve assinaturas de documentos, como exemplos elas citaram uma ocasião onde um primo solicitou um valor e recebeu, após a tia assinar a documentação como se elas estivessem cientes, mas não estavam.

De acordo com Marina e Sofia, seu irmão mais velho recebe mais que as duas. Elas descobriram isso recentemente e afirmam que João estaria sendo manipulado pela tia.

As duas alegam que recebem um valor muito abaixo do necessário para viver, que até pediram um aumento, mas ainda não estão satisfeitas:

“A gente ganhava antes US$ 500 por mês. A gente já achou que estava ganhando pouco porque é um absurdo a nossa avó ganhar 163 mil reas e a gente só US$ 500”, disse Sofia.

Em uma parte do vídeo, as irmãs ainda defendem a mãe e afirmam que ela abriria mão da herança para ter o documento que comprovasse seu relacionamento com o apresentador.

Meme

Após a divulgação da entrevista para o site Metópoles, o nome de Gugu entrou para os Trending Topics.

Várias publicações foram feitas sobre o assunto, inclusive a parte que as irmãs falam sobre o “drama” de não ganhar um Porshe.

Com a divulgação de tais informações, as irmãs estariam tentando expor a família e acabar com o controle financeiro da tia, além de ajudar a mãe no processo para conseguir a união estável.

Confira a entrevista:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários