Conversa de Gracyanne e Belo viraliza

Internautas se identificaram com o vácuo que o cantor recebeu da esposa.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira (25), Gracyanne Barbosa resolveu interagir com os seus seguidores e responder algumas perguntas.

A prática, que consiste em até mostrar o que as pessoas querem ver no seu celular, como fotos, vídeos, chamadas e mensagens, é muito popular entre artistas e influenciadores.

Um dos internautas pediu para ver a última conversa com o amor, Gracyanne respondeu com um print da sua troca de mensagens com Belo, com quem está casada há quase 10 anos.

No WhatsApp, o cantor de pagode se declara e diz “Te amo” cinco vezes, mas a musa fitness não responde nenhuma delas e segue a conversa normalmente.

VEJA TAMBÉM:

—> Gracyanne Barbosa e Belo comemoram aniversário de casamento de forma inusitada

–> Cantor Belo é preso após realizar show no Complexo da Maré

—> Filhas de Gugu Liberato defendem a mãe e acusam tia de manipulação

O detalhe chamou atenção e virou assunto nas redes sociais, muitos internautas se identificaram com a conversa do casal.

Enquanto alguns afirmaram ser iguais a Gracyanne, outros são mais românticos e assumiram que se declaram tanto quanto Belo.

O print foi parar em perfis de fofoca e entretenimento, como o Gina Indelicada, que atualmente tem 9,4milhões seguidores.

Nos comentários da publicação, Gracyanne se justificou: “Ele é assim o tempo todo e todos os dias, eu que tenho um jeito de amar diferente , toda doida mas ele entende kkkk te amo Belo, escreveu.

Não é a primeira vez que o casal viraliza nas redes sociais. Em maio eles comemoraram o aniversário de casamento de uma forma inusitada.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Gracyanne aparece usando uma lingerie vermelha, com um laço grande na parte de trás, além de meias e luvas. Ela está sentada em cima de um piano, e belo aparece tocando o instrumento.

Não demorou para o assunto viralizar e os internautas elogiarem a relação dos dois.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários