Boninho anuncia reabertura das inscrições para o BBB22: ‘Mais uma chance’

Vagas para o BBB22 foram encerradas em julho, mas o diretor Boninho resolveu dar mais uma chance para os interessados; entenda!

Boninho
Foto: Reprodução Internet

Boninho, diretor do Big Brasil Brasil, pegou os fãs do programa de surpresa na madrugada deste sábado (28) ao anunciar que abrirá novas vagas para o BBB 22. O Big Boss disse que vai abrir mais 20 mil inscrições, mas não revelou quando nem quantas vagas serão.

Ele pediu que os futuros candidatos se mantenham atentos e falou que está dando “mais uma chance” para quem sempre sonhou em ser um brother.

“Consegui convencer minha galera, e a gente conseguiu abrir 20 mil inscrições. Como é que vai rolar isso? Vai rolar de uma vez só, daqui no máximo a dez dias, 15 dias”, disse Boninho em vídeo compartilhado em seu Instagram.

Ele falou que isso deve acontecer “daqui há 10 dias, no máximo 15”, e deu a dica para quem pretende se inscrever. “E o que você tem que fazer? Se preparar. Já faz o seu vídeo, já deixa tudo armado, porque quem completa tira o outro. É o BBB, mais uma chance pra você”.

VEJA TAMBÉM:

—> Boninho dá spoiler do BBB22 e anuncia botão da desistência

—> BBB22 é mais concorrido que vaga em Medicina da USP

—> BBB22 abre inscrições e terá entrevista virtual com candidatos

As inscrições para o Big Brother Brasil 22 haviam sido encerradas no dia 14 de julho. Foram mais de 100 mil inscrições para participar da próxima edição do reality show de Boninho.

Se a próxima temporada for igual ao BBB21, com 10 vagas para anônimos, isso significa que o BBB22 tem 10 mil candidatos para cada vaga, o que o faz ser mais concorrido que o curso de Medicina na Universidade de São Paulo (USP).

Os números não chegam nem perto dos inscritos ao Big Brother Brasil 22, o que torna as chances dos candidatos cada vez mais baixas.

TUDO O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O BBBB22

Assim como acontece em todas as edições, o BBB 22 deve começar em janeiro de 2022. Ao que tudo indica, a edição vai seguir a mesma linha do BBB21 e deixar os participantes confinados na casa por mais de 100 dias.

Em março, Boninho deu um spoiler interessante sobre a próxima temporada. Segundo ele, o programa contará com o botão de desistência, que ficará no confessionário caso os participantes decidam deixar o programa.

“Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”, escreveu o diretor.

A decisão foi tomada após diversos participantes do BBB21 pedirem para desistir do jogo. Após 60 dias de jogo, pelo menos cinco brothers ameaçaram deixar o reality. Alguns chegaram a fazer as malas.

Vale lembrar também que na segunda semana do game, Lucas Penteado desistiu do BBB 21. Após uma festa, o jovem discutiu com alguns participantes e resolveu desistir do programa. Lucas ficou horas esperando a porta do confessionário ser liberada para que ele pudesse deixar o jogo.

Na próxima edição, segundo Boninho, o botão da desistência ficará disponível somente durante o dia.

BBB22 deve contar com anônimos, influencers digitais e ex-BBBs. No ano que vem, o programa deve ser separado por três grupos: Camarote (influenciadores digitais), Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Muito se especula sobre a participação de Tiago Leifert como apresentador do programa. Por mais que muitos acreditem que o jornalista deixará o comando do reality show, Tiago possui um contrato com o Big Brother Brasil até 2025.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários